segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A TODOS QUE VISITAM...

Desejo do fundo do meu coração que em 2008 possamos viver intensamente cada instante de nossa vida!
Desejo que exista mais amor nos corações, mais união, mais respeito, mais humildade, mais tolerância e menos inveja...
Desejo que todos aqueles que não sabem o valor e o significado do amor, possam aprender amar e serem amados!
E por fim desejo que continuem fazendo arte com muito, mas muito amor, pois o segredo da felicidade é amar aquilo que se tem e que se faz!
SUCE$$O A TODOS!!!

Um comentário:

com alma e coração disse...

Amar é como voar! É sentir a sensação de estar no alto, é não ter medo de cair! É fazer dos pesadelos sonhos, é sentir-se pequenino perto de quem ama! É sentir-se grande ao se saber amado!Olá!querida!só agora pude retribuir sua amável visita!final de ano!é muito tumultuado!adorei seu cantinho aqui!pelo que vi faz muitas coisas lindas!eu adoro tudo !meu forte sempre foi a decoupage em ceramica!no ano passado me dediquei a pintura em tela!mas sinto muita dificuldades em comercializar meus trabalhos!a cidade é pequena e muita gente faz!mas está bom!estou sempre parando!dando uma respirada e voltando a fazer alguma coisa!quando não estou me expressando com minha arte procuro me espressar com meu coração!por isso transformei meu cantinho!que me trouxe e me trás muitas alégrias!tenho pouco tempo!pois meu flog me ocupa muito tempo e tenho outros afazeres.Portanto fica um tanto dificil estar visitando todo mundo!são muitos links!muitos amigos que conquistei deste puco mais de um ano de flog!Graças A Deus!adorei te conhecer!sempre que quiser me visitar ficarei feliz!e procurarei retribuir a visita!Eita!falai pelos cotovelhos!beijosss!Feliz 2008!muito sucesso para você!