domingo, 27 de janeiro de 2008

6 comentários:

Marii* disse...

boa noite Camila! nossa menina me emocionou com seu comment hahaha espero ser merecedora desse carinho super bem-vindo
mas vamos combinar: a abençoada criativamente aqui é vc, né? menina virei sua fã! como vc tem coisas LINDAS! aaah eu me apaixonei pelo porta-chá de galinha, é super fofo, e tbm o porta esmaltes.... puxa, aonde vc encontra caixas assim tão legais? ou vc mesmo q confecciona? e os guardanapos? hahaha tem um q eu vi q eu tbm tenho, mas semrpe vejo desenhos tão fofinhos e qdo vou as compras não acho...
puxa tudo o máximo, parabens!

bjãoo* e boa quarta!

Marii* disse...

oi de novo tbm..! ehehe

olha, Ribeirão Pires é um lugar q ngm conhece na verdade.. haha mas fica em SP, região metropolitana, perto do ABC sabe?

aah menina fiquei com vontade de ir a esses lugares só a comprar as caixas! ahahah se um dia for te peço umas dicas, vc me diz onde é melhor pra compra??
to doida pra tenta algo em madeira... me diz, vc acha dificil?

aah guardanapos aqui até encontra sabe mas ou são mto sérios ou mto caros, aí é dificil né... hehehe

olha, se não se importar vou te add nos meus links aía gt mantem contato!
bjos*

Goreti Rodrigues disse...

Olá linda
Espero que a troquinha amizade esteja a correr bem, não se esqueçam.
Jinhos

Goreti Rodrigues disse...

Pois, isso é aborrecido, estive a ver o blog dela e de facto está mt paradinho. Se ela não disser mais nada, diga-me se quiser faço a troca contigo.
Jinhos

Marii* disse...

aaah tudo bem, ngm conhece mesmo.. hehehe
mas olha a cidade não é grande não... veja oq acabei de procurar no wikipédia "A população estimada em 2005 era de 116.677 habitantes e a área é de 99 km²"
aqui é oq eu chamo de cidade dormitório sabe, pq a cidade em si não tem mtas coisas, então as pessoas moram aqui mas tem q fazer tudo em outras cidades....
é, aqui é 50 km de SP

e eu tbm nunca ouvi falar da sua cidade...! hehehehe mas de Pedreira já
aaah to pensando em pograma uma viagem pra lá então, já to até sonhando com isso!! ehehehe daí te peço umas dicas! ;D

vc trabalha com isso assim ou vc só revende por hobby??

bjoo*

*Artes da Sereia* disse...

Olá
os sapatinhos de porcelana estão mmuito bonitinhos
beijitos