quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Caminhos de Juta


Caminhos de Juta

14 comentários:

Joanita disse...

Olá minha linda!

Infelizmente não sou grande ajuda porque eu tratei o arroz e o feijão com um género de cola/verniz que me deu a senhora do atelier que costumo frequentar.

*Beijinho,
Joanita

Lau disse...

Qtas coisas lindas tem aqui!!! Adorei os gatinhos, sou apaixonada por gatos :))
Ah, e obrigada pela visitinha, volte sempre q quiser, será mto bem vinda!!!
bjinhus no coração!!!

Juca disse...

Nossa....

Tantas novidades LINDAS!

Adorei os caminhos de Juta! E os gatinhos em faiança são tão mimosos!

Adorei tudo!

Beijos

Paula disse...

Obrigada minha linda és um espectáculo. Uma beijoka grande :)

Marii* disse...

´boa noite Camila!
ah ficaram mto legais seus caminhos de juta, gostei mto!!
q tecido q vc usou para os detalhes??

obrigada pelo prêmio querida, já tinha recebido mas vou adicionar seu nome lá ok
bjoos*

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camilo, estão lindissimos.
Parabéns e beijinhos
Bom fim de semana.
Carla

Paula disse...

Bom Carnaval :)

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Vim agradecer e retribuir a visita e comentário e aproveitei para "cuscar" os seus trabalhos que AMEI!!
Vou voltar muitas mais vezes e quero ver muitas novidades lindas como as que vi hoje.
Beijinhos,
Lia.

ByTeteka disse...

Olá Camila
Muito obrigada pela visitinha e pelas suas palavras.
Estes caminhos estão muito bonitos.
Um beijinho grande
Teresa

Elisabete M. disse...

Ola!
Obrigado por ter visitado o meu blog, estou ainda muito no começo!Com a continuação publico por lá mais fotos de trabalhos meus.
Também estive a ver o seu e tem trabalhos lindos, gostei especialmente dos gatos! :)
Feilicidades

Bhagavan disse...

Oi Camila!
Obrigada pela visita. Gostei muito do seu blog e também vou adicioná-la.
Um beijo e bom restinho de semana
Salette

Angela disse...

Olá! Seu trabalho é lindo, parabéns!Adorei sua visita e vim retribuir.Adicionei seu blog no meu "links preferidos".Volte sempre, que será bem vinda!
Beijos.

Bhagavan disse...

Oi Camila!
Meu link mudou de endereço e este é o novo: http://arte-bhagavan.blogspot.com
Beijinho,
Salette

niraartes disse...

Camila
Nas minhas andanças encontrei você...Menina estes gatinhos são lindos, Parabéns. Vou te add a meus favoritos posso?
Tenho vontade de aprender mdf, um dia quem sabe!
Passa em meu blog e receba um abraço que deixo para você!

http://niraartes.zip.net