sábado, 12 de janeiro de 2008

ÊÊÊÊ...GANHEI UM PRÊMIO!!!



Quero agradecer a minha amiga Darci (http://darcicrocheartes.blogspot.com/)%20mas%20é%20um%20carinho - é um prêmio...

♥-ele deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons ( entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde vc deixa comentários).

♥-Somente se recebeu o "Diz que não é um mau blog", deve escrever um post :- Indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

♥-Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

♥-(Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prêmio, ou seja- Skynet - pode fazê-lo no post).

♥Então devo passá-lo para 7 amigas...é difícil escolher, porque todos são um encanto... a única coisa que me consola é saber que alguns blogs que costumo visitar e que tem trabalhos maravilhosos já receberam o prêmio...então vamos lá...vou mandar para as keridas que tive o prazer de conhecer recentemente e que acho que ainda não receberam...


6- APO (BEM-TRAPILHO) (http://bom-feeling.blogspot.com/)
7- CLAÚDIA (PONTINHOS MEUS) (http://caualmeida.blogspot.com/)

6 comentários:

Joanita disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim, és uma querida :D

*Um beijinho,
Joanita

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Camila! muito muito muito obrigada pela lembrança! fico tao feliz que te tenhas lembrado de mim! mesmo! obrigada querida! Já te agradeci como não poderia deixar de ser lá no blog. :)

quero tb elogiar o abat-jour e o baú que fizeste. Lindos! principalmente o baú que é uma ternurinhas! amei!

um bjinho grande para ti!

Juca disse...

Obrigadooooo!
És uma querida...Adorei qye tivesses visitado o meu cantinho, assim posso dizer que estou a conhecer uma pessoa LINDA!

Beijinhos

Goreti Rodrigues disse...

Olá amiga
Obrigado pelo miminho :) Como já tinha no meu blog coloquei apenas a referência ao teu. Obrigado
Ah, adorei a última caixinha que fez, está linda.
Jinhos

Anônimo disse...

Oi Kamila,que lindo seu trabalho, parabéns, vc tem muito talento, siga em frente que vc vai ser fera , alias mais do que ja é né.... parabéns msm, que DEUS continue abençoando vc , pois vc merece ...bjs !!!!ass ...DARLI!!!

Claudia Almeida disse...

Olá... obrigada por me teres referenciado...muito obrigada mesmo... embora venha atrasada... mas sem PC torna-se dificil...eheheh
Um beijinho
Cláudia