quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

MAIS UM PRÊMIO!!!!


As regras são seguintes:
1) Deves eleger a 5 blog que consideres serem merecedores de este premio pela sua cratividade, dimensão, material interesante e relação com a comunidade bloguera, sem importar o idioma.
2) Cada prémio otorgado deve ter o nome da autora ou do seu blog para que todos o vejam.
3) Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome ou o blog da pessoa que a premiou.
4) Premiada e premiadora, deve exibir o troféu de Arte y pico, para que todas saibam a origen deste premio.
5) Exibir estas regras
Quem se lembrou de mim:
(uma pessoa que deve ser muito especial e querida!)
A Quem Dedico:

4 comentários:

Joanita disse...

Oh, obrigada, não tinha reparado no miminho :)

Aquele preparado sei que foi uma mistura feita lá no atelier, mas penso que haja um produto próprio, creio que em qualquer atelier te dêm essa informação.

Uma bandeja deve ficar muito bem =)

*Beijinho,
Joanita

guida disse...

Obrigada Camila por se ter lembrado de mim.
Fico muito orgulhosa pelo prémio.
Mas não me leve a mal pois eu não tenho muita sabedoria em informárica, nem tempo para fazer listas e envios para outros blogas. O tempo que me resta para as artes decorativas é muito pouco para eu ainda estar remexendo na internet. Não me leve a mal mas fico muito reconhecida. Um beijão. Obrigada.

AnGeL disse...

ola´querida
passa no meu bog e inscreve-te
beijinhos
Angel

Anônimo disse...

Ola Camila, qto tempo né?
:)
Vim agradecer seu carinho e o premio que vc me ofereceu, agradeço de coração, fiquei mto feliz. Só repassei para dois blogs pq ultimamente nao tenho tido tempo para nada.
Seu blog esta cada dia mais lindo, parabens!!!
Bjokas no coração e bom carnaval!!!!
Káty
www.delgrande.blogspot.com