terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Olá,
vou responder aqui a este e-mail que me foi enviado por uma amiga!

SOU: Perfeccionista...
NÃO SOU: Invejosa
GOSTO: Artes
NÃO GOSTO: De fazer comida e de gente invejosa!
TENHO: Uma filha linda!
NÃO TENHO: Dinheiro
FAÇO: Coisas Lindas! (rsrs)
NÃO FAÇO: Crochê e Trico
FIZ: Tatuagens!
NÃO FIZ: Faculdade...mas, quem sabe um dia...
FAREI: Pintura em tela
NÃO FAREI: Mal aos necessitados!
QUERO: Ter um atêlie e uma loja de artes!
NÃO QUERO: Mal a minha filha!
SONHO: Ter dinheiro...
NÃO SONHO: com poder!
FREQUENTO: Casas de amigos e parentes, pesqueiros...
NÃO FREQUENTO: Baladas
APROVO: Idéias que ajudem a melhorar o planeta!
NÃO APROVO: Desmatamento e queimadas!
COMO: Churrasco!
NÃO COMO: Cebola, Buchada, Refogados, Churisso...

BEBO: Muita água e chá!
NÃO BEBO:Chá de boldo, vinho, champanhe e batidas!
AJUDO: Pessoas de bom coração!
NÃO AJUDO: Gente invejosa!
ASSISTO: Telejornais, filmes e documentários.
NÃO ASSISTO: Novelas e programas idiotas!
NAVEGO EM: Sites e blogs de artesanatos.

NÃO NAVEGO EM: Sites de fofocas.
OUÇO: MPB e Rock Nacional
NÃO OUÇO:Pagode, Rap, Funk
USO: Blusinha branca
NÃO USO: Salto
VOU: Aprender pintura country
NÃO VOU: Deixar de amar as coisas que Deus colocou em minha vida e o dom que ele me deu!



Boa Noite!!!


Um comentário:

lucia disse...

oi!
Adorei o seu blog mas principalmente os seus trabalhos!