sábado, 19 de janeiro de 2008

Tamanquinhos de Porcelana



Tamancos de Porcelana com Decoupagem


7 comentários:

Goreti Rodrigues disse...

Olá amiga
Não sei se viste mas já coloquei no meu blog os resultados da troca amizade, tentei avisar toda a gente mas não sei se me escapou alguem por isso se já te tinha dito, esquece este posto :)
Jinhos

Goreti Rodrigues disse...

Olá Camila
Ainda bem que gostou da sua pareceira, tive o cuidado de escolher uma parceira do barsil para evitar as despesas excessivas com os portes de envio. Espero que não se importe.
Jinhos bom fim de semana

MC disse...

Obrigado pela visita ao meu blog!!!
Também adorei seus trabalhos, continua a aparecer!!!
Beijocas!!!

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Camila,
que fofura de tamanqunhos!!! estão mesmo lindos...
Beijinhos e bom fim de semana,

Maraiza disse...

Camila, boa noite seus tamancos estão lindos, maavilhosos, beijos

Paula disse...

...não disse?
Desculpa. Decoupage em porcelana é igual a toda a outra. Ou seja, a estampa ke quizeres e tens ke ter uma cola especial para cerâmica ou porcelana. Depois é colar a estampa e a grande diferença é ke tem ke ir ao forno. Obrigada pelas tuas explicações. Ainda te vou pedir mais uma coisa, pode ser?
Por acaso não tens ainda o esquema do tabuleiro ke tiraste de umas cuecas???? - Não sei se sabes eu sou de Portugal e aqui calcinha é cueca eheheheheheh

Daniela Veiga disse...

Oláa!! Obrigado pela visitinha,fiquei curiosa e vim saber onde era seu cantinho.. Muito lindo e trabalhos fofuxos.. Volte sempre tá!!
Bjinho