segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bauzinhos

Bauzinhos Porta-treco
(Pintura e decoupagem)

7 comentários:

*.*Indi Bijus*.* disse...

Lindo, com o tema de joaninhas ;)
=**

Lydia disse...

Desculpa mas hoje não saio daki,tanta coisa espetacular garota estas me deixam louca as joaninhas são as minhas preferidas,divino trabalho nota 20 maravilhoso,becitos e kero ver mais belos trabalhos,lydia

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Estão lindissimas estas caixinhas, ideial para enfiar pra troca joaninha :)
beijitos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Lindas perfeitas,amo joaninhas estou encantada com esses bauzinhos.
Fofinhos.mimosinhos,delicadinhos.
Tenho varias joaninhas,mais em ceramica,e uma em crochê que fiz.
Te admiro muito pelo seu talento.
Beijocas

João Pratas disse...

Lindas parabens!!!!!!!!!!!!

JoanaCancela disse...

Lindas!!! Estão um miminho estas caixinhas das joaninhas!!
Beijokinhas
Joana Cancela

Nina disse...

Ola camila....LINDAAAAAAAAA ...adoro joaninhas... esta simplesmente LINDISSIMAAAAAAAA ;);)
Camila me tinhas pedido q lhe ensinase como fazer as bolinhas na travessa q tenho no meu blog... pois e infelizmente nao poso ensinar...pq elas ja veem feitas no vidro.... o vidro ja tem as bolinhas .....SORRY.....se tiver outra coisa q eu posa ajudar ESTOU AQUI OK....??
Jinhos
Nina