quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Caderno Pequeno
(Pintura)

6 comentários:

Joanita disse...

AMO AMO AMO AMO AMO!!!

*Bom fim-de-semana,
Joanita

Bhagavan disse...

Ficou uma graça este caderno
Parabéns!
Beijinho
Salette

Zaahirah disse...

Olá Camila!! Obrigada pelas palavras de carinho!! Também gostei muito do seu blog!! Vou passando!! =D ***

Anônimo disse...

Oi Camila, adorei, fico muito lindo, amei tb a caixa de costura :)
Qto ao vidro frio do meu tabuleiro, eu usei uma marca alemã, mas sei que a Acrilex tb tem, embora ja tenha ouvido flar que não é muito bom.
Este vidro frio é composto de dois componentes, uma resina e um endurecerdor, ambos liquidos que devem ser misturados em partes exatamente iguais. O meu eu fiz assim: Misturei em um recpeciente de vidro os dois componentes e mexi muito bem com uma espatula pequena de madeira, apos perceber q tava bem misturado coloquei no canto do tabuleiro e fui espalhando 'dançando' o tabuleiro, ou seja fui mexendo ate que o liquido escorresse por toda a superficie do tabuleiro. Foi mto facil e adorei a técnica.
Obg pela vistinha ao meu blog, vc é mto fofa :)
Bjos
káty
www.delgrande.blogspot.com

Goreti Rodrigues disse...

Este caderninho ficou um encanto, gostei muito.
jinhos

Arteco & Cia disse...

Ahhhhh que legal ...eu conheço essa garotinha...eu amo esse risco da July Santiago. Ficou muito fofinho esse caderno...aiiii eu quero....pra combinar com a minha caixinha.....Demais!!!!!!!!!