segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Caixinha de chá






Caixa de chá com 2 divisórias
(Pintura em madeira)

Bom dia arteiras,

Este fim de semana consegui aproveitar bastante prá fazer arte! O maridão se empolgou também e me ajudou muito.



Hoje é meu último dia de férias! É, acabou a moleza de passar horas e horas na frente do micro...rsrs foram 30 dias acordando mais tarde...
Amanhã volto a trabalhar e adivinhem onde??? Na casa do Artesão de Holambra II, daquela da qual sou associada. Estou muuuuuuito feliz e queria compartilhar com vcs!!!
Estou consciente que será uma corrida contra o tempo, pois será o trabalho fora, o trabalho da casa, minha filha, meu marido, minhas artes e meu querido e imprescindivel BLOG!


Agradeço desde já o carinho de todas, pois sem vcs este blog não existiria! Peço também que orem por mim prá que Deus ilumine meu caminho nesta nova etapa.

Um bjo grande a todas!!!
E não esquecam o quanto são especiais!!!!

37 comentários:

Lydia disse...

kerida camila,tá divina a caixinha adorei o teu trabalho muita força amiga pois tu mereces e kiseres uma madrinha eu tou aki de coraçao,bjs muito grandes,uma semana abençoada,lidia

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oiii, simplesmente fabuloso. Ameiii. Estou louca para fazer algumas decoupages, mas não sobra tempo =S
..trabalho, faculdade, namoro e academia, aí não consigo fazer hehehehe
=* boa semana

Goreti disse...

Ai mas que trabalhos tão lindos, ao lado dos teus trabalhos os meus são mesmo trabalhos de amadora. è pena estar tão longe senão ias ter que me dar umas aulinhas, pensa nisso quem sabe não arranjas maneira de me dar umas aulinhas via net, eu ia adorar.
Aproveito para desejar muito boa sorte para o teu novo trabalho, e aproveite bem pois nem sempre conseguimos fazer aquilo do que gostamos. Tenho a certeza que vai ser um sucesso.
Jinhos e bom trabalho

Telma disse...

Olá, Camila,esta caixa de chá está linda.Foi um fim de semana bem produtivo,certo?Eu não me arrisco a pedir ajuda ao meu marido...definitivamente não tem veia artística :(
Estou a adorar o teu blog.
Beijinhos

Joanita disse...

Bem... estou a ver que este fim-de-semana rendeu e rendeu muito bem!!

Fizeste imensas cosias e esta caixa, como não poderia deixar de ser, ficou linda.

Bom regresso ao trabalho.

*Joanita

*Artes da Sereia* disse...

Oláaaaa
Que caixinha linda, gostei muito das cores e desnehos que usaste ficou mesmo bonita
Boa sorte para o teu trabalho :)
beijitos
e uma boa semana

Nexita disse...

Oix Camila.....
Esta caixinha ta mt gira,um espanto......adorei :)bjs

Teteka disse...

Olá Camila
Está tão bonita esta caixa... e que design fantástico, adorei!!!
Só é pena não mostrares o interior...
Uma beijoka grande
Teresa

Ponto Cruz da Joana disse...

DEVO DIZER QUE FOI UM DOS TRABALHOS MAIS BONITOS QUE VI EM DECOUPAGE, MUITOS PARABENS

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga acho que tudo que é lindo e perfeito,merece ser comentado.Pois vc esta de parabéns com seus trabalhos.Mãos de fada que tem.
Outra arte que adoro e a decopagem,pela perfeição que da as peças.
Essa caixinha de chá esta show,linda,perfeita.
Querida parabéns pela perfeição de seus trabalhos.Beijocas e tenha um lindo dia.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Ja ia me esquecendo,parabéns pela volta ao trabalho,vc e sortuda de poder trabalhar num lugar assim.
Deve ser encantador poder trabalhar com artes,fora de casa.
Peça forsas a deus que ele vai te iluminar e vc vai da conta de tudo que nem vai sentir.Pois quando amamos o que fazemos nem sentimos o tempo passar.Deus vai te iluminar e te fortalecer que vc vai da conta de sua filhota,seu maridão,e ainda vai fazer mais belos trabalhos para mostra para nos.
Beijocas e muiiiiiiiiiiita força.

Paula disse...

Está lindérrima, fabulástica. Amei.
Beijokas e boa semana :)

Ingrid disse...

Ficou demais essa caixinha...adorei,,,,
Bjussss

Lydia disse...

ok kerida afilhada podes contar comigo é com muito orgulho ke serei madrinha de uma menina tão talentosa e com trabalhos divinos,força afilhada continua pois tens muito ke ensinar á madrinha,bjs kerida e parabens
lydia

Artes Mistas disse...

Olá Canila. Tive muito prazer em conhecer o teu blog que tem coisas fantásticas. A tua menina é linda. Faz-me lembrar a minha cheia de caracóis. Esta tua cx está um espanto. Muito parabéns, pois tens umas mãos de fada. Aproveito para te convidar a dares uma espreitadela no meu blog. Espero que gostes.
Jokas grandes Ana

manchinha da vaca disse...

olá, tudo bem?!
sou nova aqui no blog, faço algumas bijuterias e outros tipos de artesanato que mostrarei em breve! adorei as coisinhas que voce faz, tudo muito bem feito e delicado, parabens pelo capricho! quando der da uma visitada no meu cantinho tambem. beijos da maiu!
www.manchinhadavaca.blogspot.com

KiKoisaS disse...

Esta caixinha está linda, adorei:) ***

Coisinhas com Amor disse...

Amei, adorei esta caixinha.
Está lindissima.
Felicidades no novo trabalho.
Beijinhos e uma boa semana,
Carla

Angela disse...

Olá Camila!
Toda vez q visito seu blog encontro trabalhos maravilhosos, tudo perfeito.Parabéns!Felicidades no seu trabalho e q Deus te ilumine e proteja sempre.
Bjs.
Angela

*Artes da Sereia* disse...

Olá
A troca joaninhas esta no meu blog, mas tu ja estas inscrita :)
Ah algum problema?
beijitos

Goreti disse...

Obrigado por tudo e eu estava a ser sincera de facto tens trabalhos lindissimos.
Obrigado por te lembrares de todas nós.
Jinhos

Juca disse...

Olá Camila,

Estão lindo todos estes trabalhos... esta caixinha então, está amorosa!

No entanto hoje vim aqui para te desejar as maiores FELICIDADES e SUCESSOS nesta nova etapa da tua vida!

Que DEUS te proteja!

Beijokinhas

Depois quero saber se estás a gostar do teu novo trabalho!

Viver por Amor disse...

Olá!!!

A caixinha está muito bonita!

=)

Aproveito para desejar boa sorte de regresso ao trabalho!


***=)

*Artes da Sereia* disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

Doce Croche disse...

Oi, lindos seus trabalhos! Parabéns!

MC disse...

olá, esta caixa está espetacular, parabens!!
Queria desejar tudo de bom para o seu trabalho, beijocas!!!

MR disse...

Olá! Adorei os teus trabalhos!
Posso adicionar o teu blog aos meus links?
Adiciona o meu: www.quadrosdamarlene.blogspot.com

nice disse...

Camila vc é simplesmente maravilhosa.
Isso se reflete no seu blog, portanto tudo que aaprecerá em seu caminho tb será maravilhoso.
Boa sorte sempre e muita luz em seu caminho
Beijo grande

Nice

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, obrigada pelas tuas palavrinhas lindas.
A découpage em tecido não estraga desde que se sigam algumas regras.
Se quiseres eu explico-te como.
Bjs
Carla

SANDRA RIBEIRO disse...

ola camila ao espreitar o blog da minha afilhada que ó que parece vai ser tua madrinha encontrei-te e confeço que vi trabalhos lindissimos tens muito talento continua e se quiseres da um vista de olhos no meu ficarei a espera beijos

JoanaCancela disse...

Olá!
Está linda a caixinha de chá!!!
Espero que o 1º dia de trabalho tenha corrido mt bem!!!
Beijokinhas
Joana Cancela

тáтค disse...

Olá Camila,
vim fazer uma visitinha e ver as novidades...
Adorei o baú com as joaninhas...
bjokas, Cátia

Bhagavan disse...

Oi Camila!!
A caixa de chá ficou linda! Tomara um dia eu consiga resultados como este...
Deus te abençoe e ilumine sempre teu caminho.
Já visitei o blog da Casa do Artesão que você indicou
Beijo
Salette

sweetie disse...

Olá, gostei muito da caixa de chá!!! Volto para ver as novidades.
Bjs.
Mafalda

Arteco & Cia disse...

Ai Ai Dona Modéstia....seu trabalho é lindo....parabéns, vc tem um super bom gosto... sua arte é muito caprichosa e linda. Obrigada mais uma vez pelo recadinho no meu blog....que bom acho que fiz mais uma amiguinha arteira!!!!! Se vc tiver orkut me add ok?
Bjokas e parabéns pela filhota...ela é liiiiinda!

Nina disse...

Oi Camila...
Esta caixinha para cha esta SIMPLESMENTE DIVINA....ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII q cores lindas q fofura ....da mesmo bontade de pegar nela...;););)
Jinhos
Nina

HOBBIES E MANIAS disse...

Fantástica...vou adicionar o seu blog, assim fica mais fácil para a visitar, pode ser?
Bjs

Isa