terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

De volta ao trabalho...

Boa Noite gente,

Como havia dito ontem, minhas férias acabou e hoje tive que sair prá trabalhar!!!
Meu dia foi bem legal! Estou um pouquito exausta! Acho que já tinha me acostumado com a moleza e a vida boa! rsrs

Mas vida boa mesmo, é quando somos felizes fazendo o que gostamos, mesmo que prá isso precisemos acordar cedo, pegar ônibus, comer marmita... devemos sempre amar aquilo que temos e agradecer as oportunidades que surgem, pois só Deus sabe o que cabe a cada um de nós.

Agradeço a todas que se preocuparam em me desejar boa sorte e que me deixaram aqueles comentários tão gostosos de ler e que expressam muito carinho!!!


Só mais uma coisita.... minha colega de trabalho e artesã, Fafá, montou um blog para para nossa Associação, gostaria de pedir a todas que passarem por aqui para dar uma "bisbilhotadinha" lá:
HOL' ARTS: http://holarts.blogspot.com/
FAFÁ ARTESANATOS: http://www.fafaartesanatos.blogspot.com/

Bjão a todas!!! E visitem o Hol' arts!!! rsrsrs

4 comentários:

nile santos disse...

Olá amiga.Acabou á moleza?Mas vale o trabalho com todos os acontecimentos do dia-a-dia,isso enriquece os nossos dias nos fortalecendo no amor e nas amizades.bjss.nile.

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Ainda bem que estas feliz e que tudo correu bem :)
vou então espereitar os outros acntinhos
beijitos

Lila Rossi disse...

Oi Camila,
Que bom poder voltar não é? renovada, cheia de idéias. É muito bom! E, "vamos combinar" trabalhar num ateliê lindinho assim é mesmo uma benção.
Muita, muita, muita sorte p vc.
Bjs
Lila

Regina disse...

Eu conheçoooo a Associação. Tem coisas lindas lá.