quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PENSEM NISSO!!!


Eu Pedi a Deus...

Eu pedi forças...e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria... e Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade...e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor...e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...e Deus deu-me oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi...mas eu recebi tudo de que precisava.

Autor desconhecido

7 comentários:

Marii* disse...

Essa msg é linda, né? Eu fico até arrepiada.

Bom fim de semana querida, e q Deus continue te mandando tudo oq precisa! :)

Anônimo disse...

Oi Camila, obrigada pela visita e pelo carinho, você é muito talentosa. Seus trabalhos estão maravilhosos e a mensagem é linda demais.
Beijos e um bom final de semana:

Dari

Lila Rossi disse...

Olá Camila!
Vim agradecer a visita e as palavras carinhosas. Estaremos sempre perto agora.
Um gde Bj e um ótimo fim de semana p vc.

Lila

Joanita disse...

Grandes verdades em pequenas frases...

*Joanita

nice disse...

Adorei o seu blog. Parabéns por tanta sensibilidade.

Bjs.

Nice

Lydia disse...

olá linda agradeço a visita ao meu blog de coisas simples mas com amor venho dizer-te ke adorei esta mensagem ke Deus guie sempre os seus passos,ke ilumine sempre sua alma,te acompanhe nas horas dificeis,ke durma na sua almofada,e ke te alegre o coraçao mais nao sei o ke te desejar,bom fds lidia

Nina disse...

Ola Camila...
Parabens pelo teu blog, diferente lindooooo...
mas algo nao me deixou pasar sem deixar comentario ... esta menssagem LINDA LINDA..... ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Jinhos
Nina