quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Lu fazendo arte!



16 comentários:

AnaMir disse...

Olá Camila.
A tua Luiza é linda, linda... eu também tenho uma Luísa com quase 4 anos e uma Inês com quase 9 anos (completam em Março) que são aluz da minha vida. E com elas e para elas também faço alguns trabalhos que em breve vou postar.
Força Lu, continua a tua pintura!

Bjs

Anamir

Louise Mira (Luly) disse...

Oi Camila! Nossa que legal vc por aki!

Entao, faz quase 6 meses q tenho este blog, agora eu escrevo para a Revista Capricho...

Seu blog tb eh mto legal, bom saber que mais pessoas desta cidade tem blogs legais...

sucesso pro teu blog!

bjs

Goreti disse...

Olá Camila
Mas que bonequinha tão fofa e talentosa.
Deve sair á mãe :)
Gostei de ver as novidades
Jinhos

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, a tua lú é lindissima.
tens uma carinha laroca.
Beijinhos grandes,
Carla

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oieee, troca no meu blog. Está convidada


=**

Viver por Amor disse...

Bom dia!!!
Que criança tão linda!!

E como se sentem felizes sempre que estão a deixar a imaginação voar!

Bom Fim de Semana
***=)

Sartief disse...

Oi Camila...obrigado pelo comentário no blog! Parabéns pelo teu trabalho e pelo seu blog! Seja sempre bem-vinda ao flores & Versos!

sucesso,
abraço,
Jean Sartief

Juca disse...

Oi Camila,

Filha de Peixe sabe nadar :D
É LINDAAAA tua filhota! Já não me lembro do meu tão pequenino :)

Incentiva esa vontade dela fazer arte... é sempre bom!

Beijokinhas e bom fim de semana

lune disse...

Olá, parece que temos mais uma verdadeira artista, além de ser linda é talentosa.
Beijinhos para as duas e bom fim de semana.
Luisa

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem, mas a Lu é uma grande artista! maravilhoso o quadro. podias mostrá-lo melhor!
❤ bjinhos e bom fds ❤

Lydia disse...

Pois,pois tal mae tal filha envergou td pelas artes,já colocaste o vicio na garota Camila?
olha linda aki tou eu para te desejar um bom fim de semana e aos teus também bjs doces lidia

Paula disse...

Amiga a Lu é tão linda. E estou a ver ke também tem mãos de fada como a mãe.
Amiga lindona, tenho um desafio para ti no meu blog. Eu gostei muito de o fazer. Quebrei umas regras, mas acho ke não faz mal. Jokas grandes e bom fim de semana :)

JoanaCancela disse...

Olá Camila!!
A tua Lu é lindissima!! ;)
Passei aqui para desejar um bom fim de semana!!
Beijokinhas
Joana Cancela

APO (Bem-Trapilho) disse...

ãqueles dois que estao com a minha M. sao dois cantores de grande sucesso aqui em portugal. os Anjos. tenho várias músicas deles no meu blog (etiqueta música) mas tb podes ir ao youtube que tem lá imensas musicas e concertos deles. eu gosto muito da misica deles. tem duas excelentes vozes. recomendo!!! :)
bjinho grande e continua a estimular a criatividade dessa pequenota que ela é muito criativa!!!

Angela disse...

Olá Camila!
Que legal,sua filha tb é uma artista!Muito linda!
Bjs.
Angela

Joanita disse...

Que carinha tão fofa :D

*Joanita