sábado, 9 de fevereiro de 2008

DESAFIO...

Peguei este desafio do blog da Sandra (http://artesdasereia.blogspot.com/) e tb o ganhei do blog da Rosatinho (http://ocantinhodarosarinho.blogspot.com/)!!!

Agora vamos responder
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR. E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O MIMO COM VCS.BJOKINHAS PARA TODAS.
VIDA: Sagrada, que deve ser intensa a cada dia!!!
AMOR: Impressindível!!!
CASAMENTO: Amor!!!
FAMÍLIA: Minha base!!!
DINHEIRO: Queria ter mais um pouquinho!!! rsrs
HOMEM: Meu pai e meu Esposo!!!
MULHER: Minha mãe e minha filha!!!
DESEJO: Vontade...
SUCESSO: Realização!!!
PROFISSÃO: Um meio de realização!!!
SAÚDE: Algo precioso!!!
INTERNET: Vício!!!
PRESENTE: Agora!!!
PASSADO: Esquecer as tristes e relembrar as coisas boas...
FUTURO: Sonhos...
POLITICA: Ai!!! rsrs
BRASIL: Lindo, etc...
SEXO: Muito bom!!!
ARTE: Amo!!!
OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: faz-nos pensar porque as respostas não são assim tão simples. Naõ vou passar a ninguém em especial, porque acho que já quase todas têm, por isso dedico a todas que queram fazer e não tenham :)

7 comentários:

LAROKITAS disse...

Olá vim retribuir a sua viita e adorei conhecer o seu blogue. Parabéns pelos seus trabalhos
Beijos grandes da
Silvia

Sandra Allima disse...

olá amiga passei para ver as novidades e te desejar um fim de semana cheinho de PAZ beijinhos Sandra Allima.

Anya disse...

Blog lindo...

Palavras lindas...

Tudo lindo =)

Beijo no coração ****

Lydia disse...

olá camila passei para te deixar 1 bj e uma boa semana,bjs doces lidia fica com Deus

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Quando poderes envia a tua morada pro meu e-mail
bjitos
boa semana

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oieee, vou te add nos favoritos. Adorei teu blog..Beijosss

Anya disse...

Também já adicionei o seu blog aos favoritos =)

beijokas camilinha =)