domingo, 2 de março de 2008

OCUPADÉEEEEEERRIMA.....

Boa Tarde amigas,

Estive um pouco ocupada estes dias e sem tempo para o blog! Foram dois dias sem ligar o micro, mas que pareceram uma eternidade! rsrsrs
Tá sendo muito corrido prá mim! Mas não deixarei de retribuir as visitas e responder aos comentários, que aliás, eu amo néh!!!
Quero pedir desculpas também as minhas parceiras de algumas troquinhas que estou inscrita.... jamais pensem que estou fazendo pouco caso, muito pelo contrário! Estou muito feliz! Queria que meu dia tivesse 30 hs ao invés de 24 hs, pois assim, acho que daria conta de tudo! rsrsrs

Um gde abraço a todas!!!
Que Deus continue abençoando vcs!!!

Bjos ;)

2 comentários:

Viver por Amor disse...

Como eu te percebo!!!!
Bem, vamos la ver se o tempo anda mais devagar;P

beijinhos
***=)

Lila Rossi disse...

Oi Camila!
Assim é que é bom estar, ocupadééééérrima. Sinal de muito trabalho. Mas o tempo estica sim e nós mulheres sabemos bem disso. Um grande bj e tenha uma ótima semana.
Lila