segunda-feira, 31 de março de 2008

DESAFIO...

Olá queridas,



Primeiro quero agradecer a todas que se preocuparam comigo e deixaram seus carinhosos comentários! Obrigada! Sei que não nos conhecemos, mas sinto um carinho muito grande por vcs e sempre antes de dormir, quando faço minhas orações, peço sempre a Deus que as abençõe!!!



Hoje estou muito feliz, pois recebi minha segunda troquinha da Indy! Mas estou morreeeeeeeendo de vergonha, pois minhas parceira ainda não receberam. Mas entendam: BRASILEIROS DEIXAM TUDO P ÚLTIMA HORA! rsrsrs Desculpe!!! Acho que minha querida Bekas teve ter recebido hoje a troquinha dela. E a Indy e a Rosa deverão estar recebendo até o final desta semana!



Recebi um desafio da Nanda (http://maniadanada.blogspot.com/). Vou responde-lo:

Seis coisas sem importância para mim :



1- Não me importo de sempre me dedicar muito aos meus trabalhos.

2- Não me importo em acordar cedo.

3- Não me importo com a inveja alheia, pois isso não fará mal a mim.

4- Não me importo quando dizem que meu esposo parece meu pai.

5- Não me importo em ficar sem jantar, pois não gosto de ir para o fogão. rsrs

6- Não me importo de gastar maior parte do meu dinheiro com coisas prá minha filha.



Repasso para as seguintes arteiras:

SAMANTHA : http://artecoecia.blogspot.com/
BEKAS: http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com/
JUCA: http://lojinhadajuca.blogspot.com/
ANYA: http://anyasplace.blogspot.com/
INDI: http://indibijuterias.blogspot.com/
DANA: http://diariodaminhaausencia.blogspot.com/

Bjokas ;)

16 comentários:

Regina disse...

"ce" voltou menina, seja bem vinda.

Rosarinho disse...

Olá Amiga, tudo bem? Deixei um desafio paar ti no meu cantinho, passa lá.
Beijocas

Rosarinho disse...

Olá Amiga, tudo bem? Deixei um desafio paar ti no meu cantinho, passa lá.
Beijocas

Bekas disse...

oi camila
hoje é 1 de abril em portugal é dia das mentiras mas não é mentira eu não recebi ainda a tua troquinha :(( mas devo receber um dia destes eu depois deicho mensagem pra você.
BeijoBekas

Fazendo Artesanato disse...

Olá Camila !!!
Vim conhecer seu blog e ver seus trabalhos. Estou amando , tudo muito lindo, parabéns.
Vou colocar seu link no meu e virei sempre fazer uma visitinha prá ver as novidades.
Tenha uma quarta feira muito abençoada.
Beijossssss
Márcia

NANDA disse...

Camila
Obrigado por responder o desafio que te enviei.
Beijocas
Nanda

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oie, pior que não é só no sul a greve e sim em todo país...já faz mais de uma semana que mandei....

;**

Bekas disse...

oi camila
ainda não recebi nada mas logo que receber eu digo
beijoBekas

Lydia disse...

olá amiga calona então como vão os trabalhinhos?Espero ke haja muitos projectos e ke nasçam novas ideias duramte o fim de semana,pois já tenho saudades de ver coisas novas,bjs lydia

crochetando a vida disse...

Ola amiga fico feliz que tenha recebido e tenha gostado....também fico muito feliz que tenha conseguido voltar com o blog beijocas mil fique com deus.;

Juca disse...

Olá minha querida...

Já respondi ao desafio :)

Beijokas e bom fim de semana!

Lydia disse...

oi amiga venho te desejar um bom fim de semana e agradecer a tua visita,sobre a palavra calona,aqui em Portugal é uma pessoa que não faz nada,e vc sabe ke eu estava brincando com vc,mas já tenho saudades dos seus trabalhos,por isso vamos deitar maos aos pinceis e ke DEus te abençoe lydia

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
pois é! continuo sem a minha conta flickr! já lhes mandei um mail mas até agora nao me responderam!
❤ bjinhos e bom fds ❤

SANDRA RIBEIRO disse...

ola camila passei para te desejar um optimo fim de semana beijossssssss

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha querida amiga,passei para te desejar um ótimo fim de semana.
beijos e fica com Deus.
Ronilda

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!
Passei pra te deixar um Bj e desejar uma ótima semana.
Recebi os emails e adorei. Obrigada!
By!