quarta-feira, 5 de março de 2008

FOI O QUE ENCOMENDARAM:



““““““““““““““““““““““““_
...............*AMOR*...........“““__
________________ _ ____
)!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!
(@)“““““““““““““““““““““_
............*CARINHO*......... “““__
_________________ _ ____
)!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!
(@)“““““““““““““““““““““““_
............*ALEGRIA*............. “““__
__________________ _ ____
)!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!
(@)“““““““““““““““““““““““_
............*AMIZADE*.............“““_
________________ _ ____
)!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!
(@)“““““““““““““““““““““““_
........*FELICIDADE*...........“““__
________________ _ ____
)!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Boa noite arteiras...


Hoje estou fazendo uma pecinha!!! Faz tempo que não coloco trabalhinhos meus aqui.... :( Depois vcs irão ver como ficou e dizer suas opiniões.
Quando não posto alguma arte em meu blog, parece que ele fica frio, tristinho... rsrsrs
Ontem fiz um bolo prestígio a pedido do meu marido, quando estava fazendo pensei até em tirar um foto e compartilhar com vcs.... rsrsrs....o sabor ficou muito bom, mas a aparencia...ficou MEDONHO!!! Ai achei melhor esquecer a foto....rsrs


Outra coisa....
Recebi esta mensagem acima de várias arteiras e ao invés de enviar um prá cada uma, vou deixa-lo aqui no blog, como meus votos a todos que passarem por aqui!!!

Bjo gde a todas!!! ;)

6 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Falo aqui em casa com meu marido que queria ter muiiiiiiito dinheiro para visita AMIGAS ESPECIAIS COMO VC.Te adoro querida .Vc mora no meu coração.
Desejo que DEUS te de bastante forças e muiiiiiiiiiiiiiita energia no dia de hoje.Falta pouquinho pro fim de semana rsrsrsrssss.
Beijocas pro oc e pra sua fofinha.

Juca disse...

Oi Camila,

Vim espreitar o seu cantinho e desejar um optimo dia! :) Estou desejosa de ver a nova pecinha.

Beijokas

Anya disse...

Ora essa linda, se estava bom quando bateu na barriga, é o que interessa! =D hehehe

beijo gigante em vc minha querida =)

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada minha linda!
bjinho de bom fim de semana! fica bem! :)

Coisinhas com Amor disse...

Tudo isso em dobro tb para ti miga.
Fiquei com vontade de provar o bolo.
Beijinhos grandes,
Carla

SANDRA RIBEIRO disse...

ola camila passei para te deixar um beijinho e ja agora deixaste-me com agua na boca por causa do bolinho e ao mais nao o vi mas se disses que estava bom acredito e pena e nao o ter provado eu beijossss