sexta-feira, 28 de março de 2008

MEU BLOG DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA


Olá arteiras!!!

Queria que pudessem sentir a felicidade que sinto neste momento! Foram dois dias de susto, pois meu blog desapareceu do mapa! rsrsrsrs

Nem acredito!!! Parece sonho que estou aqui escrevendo prá vcs! TO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! rsrsrs

Gostaria de agradecer a todas que me deram apoio moral!!! Obrigada, obrigada, obrigada...

Agradeço tb a querida Bekas, que me mandou um passo a passo de como ter meu blog de volta!

Lila, Lydia, bjokas a todas!

Minhas parceias de troquinhas: tenham calma!!! De algumas perdi endereço, mas entrarei em contato! Segunda postarei duas, para duas queridas arteiras!!!

Bjokas ;)

BOM FIM DE SEMANA A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

Bekas disse...

Oi
Bigada amiga por deixares mensagem eu estava a pensar que você não vinha ao blog deixei mensagem em todo o lado até no MSN se você se ligar vai aparecer uma mensagen minha, fico muito feliz por você
bom fim de semana
BeijoBekas

manchinha da vaca disse...

Olá Camila, tudo bem?
Realmente eu estava tentando acessar seu blog esses dias e não conseguia, que bom que conseguiu faze-lo voltar ao ar :D e como sempre adoro os trabalhos com madeira que faz, a caixinha porta-treco não poderia estar mais linda, beeeijos e otimo fds.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha querida amiga,que susto vc me deu,pensei que tinha perdido minha migona da net,tentei de todos os meios entra no seu blog mais não conseguia.Hoje quando eu fosse colocar uma postagem nova iria pedir ajuda de alguem para ver se o defeito era do meu pc.
Amiga vc deu sorte mesmo,pois eu ja perdi meu primeiro blog e ate hoje não consegui telo de novo.Engraçado como se apegamos ao blog e a alguns amigos especiais como vc.No dia que perdi o meu chorei muito,mais minha sorte é que tinha todas as postagem em uma pasta.
Amiga te desejo um ótimo fim de semana. Beijocassssssss.

Lydia disse...

olá amiga ainda bem ke seu blog tá de volta guarda a dica ke te deram pois poderá fazer falta a muita gente,pois segundo o ke me apercebi tá muita gente sem blog,nao tem de agradecer temos de fazer umas pelas outras,bjs grandes e bom fim de semana lydia

MR disse...

Olá! Tens 1 desafio no meu blog...é o meu 1º desafio, espero corresponder!
Bjs

Arteco & Cia disse...

Ebaaaaaaa que bom que voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjokas e uma boa semana pra vc!!!!!!!!!!!!

Lila Rossi disse...

Oi Camila!
Passei só p dar um alô!!
Não precisa agradecer não, é tb pra isso que servem os amigos. Depois, com calma, passa a dica, pois pode acontecer com qq uma de nós.
Bom fds
Bjs,
Lila

Dana disse...

Oie Camila!!!

Que bom que vc ta de volta!!!! =D

eu peguei 1 susto e fiquei muito triste quando vi que seu blog não estava mais disponivel ;(

Ainda bem que ja ta tudo bom ^^

BeijinhOOOoo

Angela disse...

Oi Camila!
Fico feliz de vc ter o seu blog de volta. Pois todas as peças demonstra talento e perfeição vindas de uma pessoa especial: você.
Bom final de semana.
Bjs.
Angela

paula disse...

Nao conheciamos este blog, tivemos conhecimento pela Marlene...Tens trabalhos muito giros...Parabens

Faz-nos uma visita...

Bjs e Bom Domingo
Paula e Elsa

Nina disse...

Oi Camila...q FELICIDADEEEEEEE saber q estas de volta,....
Sabes q susto mesmo hen... o mundo nao pode apagar do mapa um blog tao especial como o teu..... fico super feliz q estejas de volta e q tal susto nao se repita....;)
UM FELIZ DOMINGO
Jinhos
Nina

PS: seus trabs sao SUPER ESPECIAIS....

Bhagavan disse...

Oi Camila
Que bom que você conseguiu. Aconteceu o mesmo comigo só que perdi tudo e tive que recomeçar tudo novamente.
Estou muito feliz e sabê-la de volta.
Beijo e boa semana pra você
Salette

Juca disse...

Oiiiiii

Ainda bem que tudo não passou de um susto... eu fui tendo noticias pela APO e pela ANYA, estava só a aguardar que tudo se resolvesse para poder fazer as minhas visitinhas!

Agora é só postar os trabalhinhos... já tinha saudades!

Beijokas grandes

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oieee, que bom que está de volta.
Me avisa quando chegar o que te mandei.

Beijosss

Ana Maria e Marcos Roberto Johann disse...

Oi querida Camila, no meu blog, tem um Mimo e um Desafio para vc, passe por lá para pegar. Beijus!!

Fique com Deus!!!

Cida Alves disse...

Lindo teu blog. Muito lindo!!!!!!!!!!!!

NANDA disse...

Camila
Tem um desafio para você em meu blog.
Não me conhece, mas acompanho seus trabalhos e adoro.
Beijocas
Nanda
www.maniadanada.blogspot.com

Rosa disse...

Que coisa boa, adorei ver seu blog on-line de novo. A minha troquinha segue hoje a tarde e posso te confessar uma coisa, estou super ansiosa para saber se você vai gostar, e se vou acertar nas escolhas ;)
Beijos da Rosa.

Anya disse...

Aleluiiiaaaa!!! =) Eu postei la no meu blog o que se tinha passado com vc! =)

mas agora já passou, hihihh! Vc está de volta e isso e que importa!!!

beijooooooooooooo

Danny disse...

Olá, Camila.
Conheço o seu blog a partir da Lila do Colóquio.
Soube do seu problema com o blog e fiquei muito chateada pois estou passando por problemas com o meu blog também. A Lila disse que alguém te ajudou... será que eu poderia entrar em contato com ela e assim tentar resolver o meu problema também?
Desde já agradeço muito,
Danny.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola camila espero que esteja tudo bem agora ja te tinha visitado e nao consegui agora vejo a razão beijos e voltarei

APO (Bem-Trapilho) disse...

Amiga, a net anda louca ou é impressão minha??? Eliminei mais um comentário por suspeita de virus. Andam sempre a aparecer!
Já conseguiste descobrir o que se passou para que o teu blog tivesse desaparecido? Eu tenho andado super ocupada e nem tempo tive para te vir dar uma força, agora que vim fiquei muito feliz por ver que já estava tudo bem.
Mas continuam a acontecer coisas estranhas. Ontem desapareceu a minha conta no flickr!!! Sem mais nem menos deixei de ter conta!!! :(
Tens alguma ideia do que se anda a passar?
Como é que conseguíste recuperar o teu blog?
Isto anda muito estranho!!!
Beijokas amiga!

Paula disse...

Ainda bem ke estás de volta.
Passei para te dar uma beijoka :)

Anônimo disse...

Ola amiga como vai? Saudades, passei para dixar um beijinho e desejar boa semana pra vc e sua familia.
Káty
www.delgrande.blogspot.com