segunda-feira, 10 de março de 2008

Meus presentes do DIA DA MULHER!

Olá gente,

Esta orquídea linda, foi presente do meu marido para me homenagear no DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Neste sábado, viajamos para Piracicaba, ai depois que meu marido terminou seus afazeres resolvemos procurar o zoologico, mas nos perdermos e fomos sair numa rodovia e de cara olhei uma placa que indicava: Campinas 67 km , cidade próxima a Pedreira (que eu adoro!), não exitei em pedir para continuarmos o trajeto "errado" e dar um "pulinho" em Pedreira, cidade linda, linda, conhecida como a Cidade da Porcelana. As fotos abaixo foram tiradas no Zoo-bosque, um lugar maravilhoso no meio da mata. A próxima vez que eu for quero ficar 1 semana, tem muita coisa linda, artesanatos prontos e materiais.

Este ano o Dia Internacional das Mulheres valeu muuuito!!! rsrs






Uma beijoka a todas!!!!
ÓTIMA SEMANA

10 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blog.
A MUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Lydia disse...

pois,pois,fim de semana em grande e bem indicado para o dia,ainda bem ke correu bem,bjs lydia

APO (Bem-Trapilho) disse...

que dia fantástico que tiveste! :)
bjinhos linda!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga que belo dia que teve,so alegrias né.È tão bom quando estamos assim feliz com a vida isso so faz almentar nossas energias.Que maridão especial e romantico dar flores no dia internacinal da mulher,amiga o conserve pois não ha mais homens assim são raros os que são assim.
Hoje em dia os homens dão muito pouco valor as mulheres,nos somos mulheres muito batalhadoras,somos mãe,esposas,dona de casa,e tem algumas como vc que trabalham fora.
Quando vejo atos assim de carinho e romantismo fico encantada.
Pois sou muito romantica fico feliz com qualquer coisa que ganho,por menor que seja,mais sei que fui lembrada com carinho.
Camila gosto muito de conversar com ALGUMAS AMIGAS QUE TENHO NA NET.E VC È UMA DELAS.Mais se eu tiver D+,fala ta.As vezes fico achando que sou um pouco chata.
Mais gosto muito de VC como amiga.
Acho vc muito legal.
Beijos e fica com DEUS.

manchinha da vaca disse...

olá, que bom que seu fds foi assim tão maravilhoso! beeeijos da maiu!

T S disse...

Oi
adorei seu blog
convido vc para Lusitana Ilusao
espero que goste
bjs inocentes
ts

Anya disse...

Ahhhh me leva juntoooo amigaaa!LOL também quero =) Deve ser mesmo lindo. Eu tenho de ir ao Brasil um dia... mas tenho messssmmoooo!!!

Beijo grande pra vc =)

Goreti disse...

A tua menina é a coisa mais fofa que já vi, deves ser mesmo uma mãe babada:)
Jinhos

Lila Rossi disse...

Oi Camila!
Não conheço Pedreira, mas já fui à Piracicaba, pq minha cunhada Denise (irmã do meu marido) morou lá muitos anos antes de se mudar para o Texas (EUA). Meus sobrinhos nasceram lá, em "Pira". Eu acho uma cidade linda, com aquele "ar" de cidadezinha do interior Paulista. Pequena, mas onde se nota prosperidade e cuidado, onde as pessoas se cumprimentam, sabe?!, muito fofa!!
Seu dia internacional da mulher não poderia ter sido melhor, passeando com sua linda família. Aproveite muito sua filhota. O tempo é ingrato e passa rápido. Ainda me lembro da munha Bianca na idade da sua Luiza, parece que foi "ontem". Ela tb tinha (tem)esses cachinhos. Só que fez 21 anos ontem, dia 12/03.
Bjs,
Lila

casaca disse...

Bem... que filha lindaaaaaa... Parabéns!
Fica bem...

Bjs de Portugal :)