sexta-feira, 14 de março de 2008

Novos trabalhos...








Boa Noite arteiras,


Este trabalhos foram feitos esta semana.

A bandeja com pintura e decoupagem e as borboletas em faiança somente pintura.
Só agora estou conseguindo me reorganizar novamente e voltar a fazer meus trabalhos com mais frequência. Eita saudades das minhas férias do ano passado, em que eu fazia de 3 a 4 peças por dia!!! ;)


Um Bjão a todas e um fim de semana cheio de muita paz e amor nos corações!!! ;)

30 comentários:

CARLUS LISBOA disse...

Olá Camila, tudo bem?
Passei para conhecer seu trabalho e posso dizer que gostei muito,
Somente pessoas sensíveis e com sua dedicação e podem surpreender o espectador,
Continue contaminando o mundo com sua arte, seja original, crie sempre coisas novas, não copie, transforme, “você é capaz de construir coisas tão boas quanto as que admiras”.
Obrigado pelo seu comentário do meu trabalho e meu projeto, meu objetivo é apenas dar para o jovem a mesma oportunidade que tive quando ainda era criança. Camila seja feliz!!! Até breve!

Lydia disse...

olá kerida Camila,mais belos trabalhos muito bem adorei ,estão espetaculares mas de uma menina com tu não era de admirar ver aki coisas tão belas,parabens amiga vai em frente tuas maos pedem novos trabalhos,ke Deus te abençoe,uma semana iluminada bjs lydia
P.S-nao eskeça a malta bjs

JoanaCancela disse...

Olá Camila!!
Está lindo o tabuleiro!! Tambem gostei mt do porta-prato e copo no post mais a baixo!! nunca tinha visto!! É muito giro!!
Beijokinhas e bom fim de semana!!
Joana Cancela

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha LINDA amiga,que lindos trabalhos amei.Esta bandeija esta linda,linda,linda.
Estou encantada.As borboletas estão um amor.Camila minha casa é cheinha dessas peças como a borboleta,por isso que me encanto quando venho ao seu blog.Tenho vasinhos,passarinhos,casinhas pendurados por todos os lado,pois amo estas peças pra decorar minha casa.Querida tenha um belo domingo.Beijos especiais para vc.
Vc me encanta com suas artes.

Anônimo disse...

Ola querida amiga,
Amei a sua bandeja, ficou muito linda. Adoro seus trabalhos. Bjinhos no coração.
Káty
www.delgrande.blogspot.com

*Artes da Sereia* disse...

Olá Querida
Ja saira os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Arteco & Cia disse...

Oi amiga....vc tá a todo vapor heim...parabéns, suas peças estão lindas demais...deixa eu te perguntar uma coisinha...desculpa a minha ignorância..o que é faiança? Não conheço essa técnica e essas borboletas são super lindas...E obrigada pelo mimo...vou postar...ahh já ia esquecendo....é verdade que lá em Pedreira é cheio de fábrica de mdf? to querendo ir lá faz tempo.....bjokas...fica com Deus

_PipinhArt_ disse...

olá!!
passem no blog, e vejam os kit's disponiveis!!
Bjinhos grandes
Filipa

MC disse...

Olá Camila, estes novos trabalhos estão espectaculares, adorei principalmente as borboletas!!
Beijocas e boas férias!!!

Goreti disse...

Olá Camila
Este tabuleiro está lindo como sempre :)
Tenha uma optima semana
Jinhos

Lila Rossi disse...

Oi Camila!
Uma graça essa bandeja tb, como tudo que vc faz. Estive no site da sua cidade e achei-a muito linda, na verdade achei mais bonita que Pedreira. Viver em um lugar assim é uma benção! Os campos de flores...sem palavras!! Amo flores!!
Quanto a Piracicaba, bem, deve ter crescido muito mesmo, afinal, eu estive por lá há uns 7 ou 8 anos atrás.
Fique com Deus e tenha uma semana maravilhosa ok?!!
Bjs,
Lila

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oiiee, amiga, comprei uma parte d que vou te enviar, agora falta a outra hehehehe.

beijoss e lindos trabalhos.

;*

manchinha da vaca disse...

Olá,
Que bom que está voltando a conseguir tempo para os trabalhos, pois são todos uns encantos! Adorei a bandeja, mas lindas mesmo ficaram essas borboletas, parabéns! Tenha uma ótima semana! Beeeijos da maiu.

cerejinhablu disse...

Lindos trabalhos, muito caprichado!
Adorei seus trabalhos, pena que o tempo não estica não é...eu tbém muitas vezes gostaria de ter mais tempo para minhas artes!
Boa semana pra ti, Kisses!

Carla Sizino disse...

Oi querida, soube pelo seu recadinho que somos parceiras na minha primeira troquinha!!! Que bom do Brasil...rrss Adorei suas criações, parabéns!!!
Vou lá para ver as instruções ...
Beijos

Silvyartes disse...

Olá, adorei os seus trabalhos.
Parabéns.
Beijos Sílvia.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha Linda,passei para deixar beijos,e te desejar um bom dia.
Fica com Deus.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiga.
estou amando passear no seu blog.
Tudo muito lindo!!!
abraços
Cintia

Paty'S disse...

Oi
Espretita as novidades que tenho em:

www.patysvendas.blogspot.com

Durante esta semana de Páscoa os preços baixaram!!

Beijoca'S
Paty'S

casaca disse...

Oi Camila!
Adorei seus trabalhinhos novos... muito lindos!
Tudo de bom.

Bjs *****

Bijuterias D'encantar disse...

Olá...
Estou a ver o teu blog pela primeira vez e estou a gostar muito!
Parabéns...

Posso adicionar-te no meu blog?

BEijinhos

Juca disse...

Oi Camila,

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar estas peçinhas que estão lindaaaaas!

Mas hoje vim aqui para te desejar uma SANTA PÁSCOA... com muitas amêndoas!

Beijos

Cida Alves disse...

jvnydTem troquinha no meu blog, gostaria que vc participassa Bjs.

Angela disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA

Bjs.
Angela

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oieee, provável que segunda que vem te mando as coisas, qualquer coisa te aviso.

beijosss

Anya disse...

hmmm... ficaram bonitossss! =)

Estou aqui... esperando mais e mais novidades lindas =)

Beijo grande e uma páscoa feliz =)

****

vaquinhas disse...

Olá Camila....
(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-lhe
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar-lhe
(¨`·.·´¨)uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E uma
.`·.¸.·´ FELIZ PÁSCOA!
BJS

Ronilda S. Ribeiro disse...

OLá querida,passei para desejar a vc e toda sua familia uma feliz Páscoa.
Que o coelho traga para vcs muita paz,saúde e muitas alegrias.
Beijos e fica com Deus.

kattyy disse...

Olá Camila,parabéns,seus trabalhos são lindos,um dia eu chego lá,rsrsrr,Vc tem muita sensibilidade na escolha das cores e temas.Amei.Se quiser e puder,dê uma passadinha no meu blog,comente,dê dicas.Mais uma vez parabens.Meu end.www.tudoearte-dakattyy.blogspot.com

Bhagavan disse...

Oi Camila!!
Lindos seus trabalhos novos. Parabéns!
Feliz Páscoa pra você e sua família e que a Paz do Senhor esteja sempre com você
Beijo,
Salette