domingo, 23 de março de 2008

PORTA TRECO

'Caixa porta- treco 'meninas'
(Pintura e decoupagem)

16 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,quanto trabalho lindo.
Amei todas,essa porta treco esta linda,linda neste tom de cor rosa.
A de chá esta um encanto,a caixa porta baralho ficou bem original.
Parabéns pelo seu capricho,vc é mesmo muito talentosa.
Beijos e tenha uma semana de muitas alegrias.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiga.
Ficou linda demais.
Parabéns!
abraços
Cintia

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oiii, pode mandar teu endereço pro indi_molon@hotmail.com

.meu gmail não quer abrir...hehehe.

beijosss

lindo trabalho.

Rosa disse...

Oi amiga, olha eu de novo, rs...
Os trabalhos ficaram lindos, esta super caprichado e maravilhoso.
Você pode me enviar o seu endereço por e-mail para que eu possa de mandar nossa troquinha. Beijos da Rosa.

Lydia disse...

olá kerida lindo porta treco o teu e com lindas cores gostei muito um bj grande lydia

vaquinhas disse...

Que pessas lindasss..
parabéns pelos seus lindos trabalhinhos.
beij,euma semana de grande exspiração......


JU,...

Cláudia Jacob disse...

Oi !!!

    Д αмίzαđє é α ƒίlђα мαίѕ νєlђα.
   υмα мєŋίŋα lίŋđα, ѕίŋcєrα, αlєgrє.
    α αмίzαđє вrίlђα cσмσ σ ѕσl...
     α αмίzαđє υŋє ρєѕѕσαѕ,
  ρrєтєŋđє ŋυŋcα ƒєrίr, ѕємρrє cσŋѕσlαr.

   Uм єxcєlєŋтє cσмєçσ đє ѕємαŋα !!

        βєіјμѕѕѕѕѕ ŋσ

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oii mandei o/

.espero que goste, é de coração.


=**

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oiee, mandei para aquele endereço que você me mandou no hotmail

;**

Anya disse...

Olá linda, que tal de páscoa, foi boa? Acho que pelo ar da sua filha... foi optima, heheheheh!!

Passei para deixar um grande beijinho, e claro, ver as novidades. Isto é que tem sido trabalhar =) O porta treco ficou muito bonito, gosto destas coisinhas de "eterna menina" =P

Beijoooooo

Paula disse...

Olá amiga, desculpa o silêncio. Isto está complicado. Passei a Páscoa de cama, ainda estou com gripe. Tenho uma colega muito mal no hospital e estou aki sozinha. Tenho blogado poukinho :( desculpa. Beijokas.

Juca disse...

Olá Camila,

Bemmmm tantos trabalhinhos lindos ADOREI!
Beijokinhas

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, tens andado ocupada, hein?
Adorei esta caixinha para as princesas.
A do chá tb está fantástica.
Parabéns e uma boa semana,
Carla

Paula disse...

Estou pedindo a DEUS para te:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
.........\_..\...( TE PROTEGER,
.........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
.\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO. FIQUE COM DEUS!!!

Beijinhos.

Bekas disse...

fzioi
já tem blog de novo tá vendo
fico feliz por você miga
BeijoBekas

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!
Desfecho feliz né?! Foi só um susto.
Bjs,
Lila