domingo, 13 de abril de 2008

Mais porta-chaves ...




6 comentários:

Patricia disse...

Lindos os porta chaves.
Parabéns

Paula disse...

Não sei se já te tinha contado, mas andei afastada daqui porke fui fazer uma FIV (fertelização in vitro) para ver se é desta ke vou ser mãe (agora tenho ke esperar até dia 22 ke raiva). Fiquei 1 semana em casa.
Mas já vi ke não me posso afastar muito tempo, ke tu fazes logo um produção de coisas lindas. Amei a galinha, parabéns :)

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Adorei estes teus trabalhos, pois estão espectacularmente lindos!!!!
Quanto à questão que me puseste sobre a decoupage em tecido, claro que te ensino tudo, minha linda. Amanhã, envio-te um mail, com a técnica toda explicadinha e os materiais que uso, tá?
Beijinhos e parabéns por estes belos trabalhos,
Lia.

Sol disse...

K lindos!! Adorei, qualquer um deles!! Parabéns. Bjs. DIna

Apaixonada por Croches disse...

Bom Dia!!!!
Amizade virtual !!! Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!
bjos!!!
marlene

Nexita disse...

Oi Camila.....
Poix já voltei....e parabéns...
Já pude ver k tens aki peçinhas lindas,todas elas!!
Adorei o Kit de higiene,o abajur e estes porta chaves.....Sem palavras!!!
Beijokas