quarta-feira, 30 de abril de 2008

MERCADO PAULISTA - Feira de Artesanato Regional

Olá arteiras,
sim eu estou sumida!!! Mas é devido a ... (nem vou falar, pois devem imaginar que é a falta de tempo! rsrsr)
Graças a Deus estou trabalhando muito! Tenho algumas encomendas que deverão ser entregues rapidamente.
As fotos abaixo são da feira que comentei anteriormente que iria participar. Foi bem legal, apesar de ter que ficar o dia e a noite toda com barulho de locutor de rodeio na cabeça, pois foi num recinto de festa de peão.
Euzinha no stande.
Avertura do Mercado Paulista.
Secretario de Turismo E Membros do Conselho do Turismo


Foto do stande. (Deveria ter tirado uma foto mais ampla, mas esqueci. rsrs)



Bjo a todas! :)
ÓTIMO FDS!!!

13 comentários:

Lila Rossi disse...

Oi Camilaaaa!!!!!
Saiu bem na foto heim!!? Linda, linda, linda!
Tá sumida mesmo!! Mas, é por uma boa causa.
Bjs,
Lila

Cláudia Jacob disse...

╓── ▶◀ ─:◦.▂▂▂▂▂ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ▂▂▂▂▂.◦:─▶◀ ───╖
  + . +  .     +
+     +     .    .     + .   +
    ♥ “,,.    Quando voce me deixa
      ('v')      recadinho... meu coração 
      (( ))♥      Faz Tum Tum Tum!  ♥
  *•☆•*//*•☆•*  + . +  .     +
+     +     .    .      + .   +.
   + . +  .  ("")(=';'=) + . +  .  
╚── ▶◀ ─:◦.▂▂▂▂▂ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ▂▂▂▂▂.◦:─▶◀ ───╝

Tenha um ótimo final de semana,
Bjs.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Camila,
que bom que esta cheia de trabalhinhos, bom né? Se distrai e ainda ganha um dinheirinho! :)
E essa feira deveria estar boa né!
Beeeijos querida, e otimo fim de semana!

Arteco & Cia disse...

Oi sumidaaaaaaa....isso é o que dá ficar famosa...agora não tem tempo nem pro blog rsrsrsrsrsrsr. Que bom que a feira foi legal, a minha será dia 18/05, to trabalhando que nem uma doida ...bom, doida eu já sou , então não mudou muita coisa KKKKKKKKKK.... quero ver suas artes...o que vc tem feito heimmmm?
Beijos e que Papai do Céu te guarde!

Bijuterias D'encantar disse...

Tanta coisa bonita!! :D

beijinhos e bom fim de semana**

miquinhas disse...

Olá.
Adorei os seus trabalhos. É tudo feito com muita perfeição e delicadeza.
Bjs

Edilene disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

SANDRA RIBEIRO disse...

fixe essa feira ehhh beijos e bom fim de semana

crochetando a vida disse...

Oi querida recebi seus mimos e gostei de tudo...assim que passar o bico no paninho coloco no blog pra ver ok...mil beijinhos tenha um ótimo final de semana.

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Já tinha sentido a tua ausência e a falta das tuas visitinhas...
Lindas as fotos do Stand e LINDA a foto da Camila...
Beijinhos e boa semaninha,
Lia.


P.S. - Vou já enviar o mail que te devo e estou em falta. Desculpa!!

Joanita disse...

Ficaste muito bem na foto :D

*Joanita

Goreti disse...

Olá Camila, fico contente que a feira tenha corrido bem.
Obrigada pelas suas palavrinhas e elogios, fico toda babada :)
Jinhos

Regina disse...

Oi sumida
Obrigada pelo comentário ,eu visito sempre seu cantinho. bjss