quinta-feira, 17 de abril de 2008

TROQUINHA DE MATERIAIS

Boa noite queridas,
obrigada por todos os comentários e e-mail's. Vou respondendo e agradecendo na medida do possível. Como sempre digo tá tudo uma correria, mas esta semana está mais complicado! rs
Amanhã começa nossa feira regional de artesanato aqui em Paranapanema. É cansativo mas o resultado é gratificante, mas quando falo em "resultado" não quero me referir somente aos lucros financeiros e sim as amizades conquistadas, a divulgação e reconhecimento do nosso trabalho. Todas vcs que gostam de arte conseguem entender o quero dizer, pois o fazemos com amor e de qualquer forma boa seremos recompeçados!
Abaixo estão as fotos da troquinha de Material do blog http://tecendo-amor.blogspot.com/. Minha parceira foi a Rosa do blog http://www.tudodebompx.blogspot.com/.
Obrigada Rosa! Como já disse antes, amei tudo!!!
O QUE RECEBI

O QUE ENVIEI

28 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Camila, mas que linda troquinha que fizeste :D adorei! Estou a entrar em breve em uma troquinha, espero conseguir agrada-la assim também! Sucesso na feira de artesanato, beeeijos e otimo fim de semana!

Maiu

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha querida amiga,quantos trabalhos lindos,estou encantada com tudo.
Amei os coraçõe,o porta chaves galinha esta 1000,lindo,lindo,lindo.
Queria um desse pois adoro decorar minha cozinha com galinhas.
Podiamos fazer uma troquinha particular de nos duas rsrsrsrsss,eu te mandaria algo de crochê e vc me mandava este porta chaves galinha que eu amei.
Pensa e depois me fala ta.
Amiga que Deus ilumine vc e toda sua familia
Boas vendas,e bons lucros pois vc merece,seus trabalhos são lindos.
Beijos Ronilda.

crochetando a vida disse...

Oi amiga então não postou a fotinha do que envie não gostou e de mim esqueceu bem tudo bem estou no aguardo mandei email pra ti masi não recebi resposta mil bjs sorte pra ti.

Anya disse...

Oi querida...

hmmmm... feirinha de artesanato... nunca participei em nenhuma! espero que corra tudo ás mil maravilhas... vce merece =D

beijoooooooooooo

*.*Indi Bijus*.* disse...

http://www.melissa.com.br/promocao/he3avynusevy

Vota na minha história. Obrigada

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga, vim te fazer uma visitinha e ver as novidades...


Sє νσcê тєм υмα мαçã є єυ тєŋђσ υмα мαçã
є тrσcαrмσѕ єѕтαѕ мαçãѕ, єŋтãσ єυ є νσcê
тєrємσѕ αίŋđα αρєŋαѕ υмα мαçã. Mαѕ ѕє єυ
тєŋђσ υмα ίđéία є νσcê тєм υмα ίđéία, є
тrσcαrмσѕ ŋσѕѕαѕ ίđéίαѕ,
єŋтãσ cαđα υм đє ŋóѕ тєrá đυαѕ ίđéίαѕ, e nas artes tb é assim, uma troca de idéias.
Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Bekas disse...

oi Camila
ainda não recebi nada seu mas já está a foto do que lhe enviei no meu blog
espero receber em breve
BeijoBekas

nile santos disse...

Oi amiga.Muito bonita a sua tronkinha.Tem um desafiono meu blog,espero que goste.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

PAULA PEREIRA disse...

Olá Camila
Passei para uma espreitadela.
Bom final de semana
Beijinhos

Paula

Bijuterias D'encantar disse...

Que troca bonita!
Parabéns as duas!!

Beijinhos e boa semana

Juca disse...

Olá Camila,

Ufaaaaa até fico cansada... que trabalheira menina! :) Tenho a certeza que as tuas companheiras de trocas irão perceber que o tempo não estica!

Beijokas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga é só coisinhas lindASSSSSSSSSSSSS beijos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
vim desejar-lhe uma otima semana!
Beeeijos!!!

Paula disse...

Oi amigona obrigada pelos teu comentário és um amor :)

Anya disse...

Ainda bem que correu bem minha linda =)

É eu bem que quero ir a uma feirinha mas... não vejo nada no horizonte... por enquanto, heheheh.

Beijooooooooo

Nany & Kito Johann disse...

Olá amiga, estou passando pra visitar meus cantinhos preferidos na net e pra dizer que postei no "Casados" uma dica legal sobre fotografias digitais, assim que quiseres e puderes dar uma passadinha por lá, fique à vontade pra vasculhar nos arquivos e nos experimentos que fiz... heheeeee
depois mostra se fizeres alguma montagem, Ok?
ah, o título é montagem.

Fique com Deus, beijokas mil.

obs.: amei as caixinhas de coração.

E. Weight disse...

Olá Camila,

Passei para retribuir sua visita, tá?

Um beijo grande e parabéns pelo trabalho,

E.Weight

Juca disse...

Olá minha linda...

Passei para te desejar um bom fim de semana e muitaaaaaaa diversão.

Beijokas

Ponto Cruz da Joana disse...

ola miga, estou a organizar a minha primeira troquinha, passa plo meu blog e inscreve-te...
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola camila
★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois vc merece tudo de bom!!!!
beijux  .*★ *. *..*.★
sandra.*★ *. *..*.★.*★
bom fim de semana 

Arteco & Cia disse...

Oi Camila!!!!E aí como foi a feira??? Eu estou um pouco ausente porque to na correria, pois em Maio tb vou ter uma feira, então desculpa se demoro a te responder. Obrigada pelo recadinho que deixou no blog....um grande beijo pra vc!!!!

Cláudia Jacob disse...

ﱞSe não plantar, não nasce..

           Se não regar, não cresce..

            Se não amar, morre.

             Assim são as plantas..

              Assim são as pessoas..ﱞﻷﻣﻷﱞ

            ﱞﻷﻣﻷﱞÓTIMO FINAL DE SEMANA....ﱞﻷﻣﻷﱞ

                Bjus mil no seu ♥...jqywh

Carla Sizino disse...

Oi Camila, tudo bem???
Já enviei sua troquinha, espero que tenhas recebido, me dê notícias tá!!!
Beijocas

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!!
Sei que o tempo é curto e o trabalho é "muito" - Graaaaças à Deus!! (rs rs rs) E, Por isso mesmo, obrigada pela visita e pelo "ALÔ"!
Bjs,
Lila

nice disse...

Ola amiga
Seus trabalhos estão super bonitos, parabéns pela criatividade. Boa sorte na feira.
Bom final de semana.
Grandes beijos
Nice

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga! passei só para te dar um bjinho.
☆*´bjokas e boa semana`*☆

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, vim apenas deixar um beijinhos e votos de uma fantástica semana.
A troquinha foi recheada de coisinhas lindas.
Jokas,
Carla

Laine disse...

Olá,Camila!
Quantas peças lindas,amei!
Que tal participar de uma troquinha light,passa no meu cantinho.

Tenha um ótimo feriado.

Bjs...