segunda-feira, 7 de abril de 2008

VIAGEM...




Estas fotos foram tiradas em Serra Negra - SP. É conhecida como a Cidade da Saude. Uma cidade pequena e maravilhosa!!!
A Luiza se divertiu muitão! Pois no sábado (05/04) ela estava completando 3 aninhos! Agradeço a Deus por esta linda menina! Que seria de minha vida sem estes caixinhos e este sorriso sapeca? rsrsrs Ela me faz suar! Não para um segundo, quer mexer em tudo que vê pela frente e se acha a "moçona" do pedaço!

Iriamos fazer uma festinha ontem, mas com tantos imprevistos, acabamos optanto por fazer um bolinho e comemorar na escolinha onde ela estuda, já que lá estão seus coleguinhas.
E tudo é por Deus msm. Pois ontem faleceu um primo meu. Tinha apenas 30 anos. Era lindo e bondozo...mas tinha seus defeitos como todo Ser Humano... e acabou bebendo além da conta e bateu na traseira de um caminhão que estava parado. Era conhecido como o "mais bonito". E realmente era mesmo!

Edinho,
Sentiremos sim muitas saudades de vc, por isso, desejo que descance em paz!
Vc se foi do nosso mundo, mas ficará prá sempre em nosso coração!

Amamos vc! (Só faltou dizermos isso antes...)

13 comentários:

*.*Indi Bijus*.* disse...

Sua filha é muito linda.
.Meu pêsames..mas agora ele é um anjo que irá te cuidar.

;* e boa terça

Lydia disse...

oi amiga parabens pelos anitos de sua filha e lamento a perda do seu primo odos nós perdemos alguem nao entendemos mas é a lei da vida fará dia 19 deste mês e dia 27 1 ano que perdi a minha sogra e meu pai e as saudades ficam no nosso coraçao para sempre bjs grandes lydia

Carla Sizino disse...

Oi querida parceira de troquinha!!!Quero as coordenadas deste lugar... Lá dá pra tirar leite de vaca???? Beijos

*.*Indi Bijus*.* disse...

E esse pacote que não chega...estou super ansiosa hehehheh

beijosss

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Finalmente coisinhas novas no meu blog :)
Quando puderes dá uma espreitadela para conhecer a minha nova colecção...
Espero que gostes..

Beijinhos

*.*Indi Bijus*.* disse...

Olha, eu pensei que a grave tinha acabado, as cartas recebo normal lá em casa, já não sei de mais nada

beijoss

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, parabéns atrasados para a sua filhota.
ela é super gira, e as fotos estão girissimas.
Sinto muito pelo seu primo, agora é um anjo olhando por vocês.
Beijinhos
Carla

Anya disse...

Oh minha linda... lamento pela sua perda!!! =/

Mas há que ver também as coisas lindas que Deus nos dá... olha para a tua filha e terás a prova disso... tens uma familia linda =)

UM BEIJO GIGANTEEEE!!!

*.*Indi Bijus*.* disse...

Olhei agora, não estão mais de greve, só não sei porque está parado =S

beijosssss

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Que fotos lindas, que menina maravilhosa e o lugar, parece ser fenomenal!!
Beijinhos,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

lindas fotos a sua filha e um amor...
queria dar os meus sentimentos do seu primo esteja ele onde estiver olhara por aqueles que ama força
beijos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
parabéns pela sua filhinha que fez mais um aninho :) e que linda ela hein! E a dor da perda é mesmo forte, mas força OK? Beeeijos da maiu e fica bem!

Lila Rossi disse...

Oi Camila!
Sinto muito pela perda do seu primo. Não tenho primos, só uma prima, mas acho que eles são importantes na vida das pessoas, são laços de afeto que devem ser cultivados. Espero que sua família tenha forças para passar por esse momento.
Mas... como a vida segue seu rumo, Parabéns a lindinha da Luiza!! Que tenha muiiiiiitas alegrias e, que vc e seu marido, tenham saúde e uma longa vida para educá-la e encaminhá-la bem, nesta vida tão difícil de viver, mas que é uma grande benção e oportunidade.
Quanto aos trabalhinhos... bem, nem preciso falar né?!! sou suspeita por ser sua fã num 1.
Bjs,
Lila