quinta-feira, 29 de maio de 2008

DESAFIO

Recebi este desafio da minha amiga NEXITA (http://mundoencantadodanexita.blogspot.com/).

1.Sonho com um corpinho...magrinho!

2.Sonho com uma viagem... Japão!

3.Sonho com um principe...Já tenho, meu maridão!

4.Sonho com uma familia...a minha e que sejamos muitãozão felizes!

5.Sonho com uma festa...que dure a noite toda ao lado de pessoas legais.

6.Sonho com uma grana...que me deixe segura para o resto da vida!

7.Sonho em fazer amor...hummmmm!!!

8.Sonho com um Brasil...sem tiros, sem fome, sem vinganças e sem desmatamento.

9.Sonho em ajudar... os mais necessitados!

10. Sonho mais maluco que já tive... que a Xuxa era pobre e morava numa casinha humilde e alugada e toda bagunçada aqui em Paranapanema e os vizinhos davam comida p ela! rsrsrs Só sonho mesmo!


Agora passo este desafio para minhas seguintes amigas:
Bjokas :)

17 comentários:

Rosa disse...

Adorei a brincadeira, obrigada pelo convite e pelo carinho. Agora estou bem e voltando as atividades aso pouquinhos.
Beijos da Rosa.

Juca disse...

Olá minha querida,

Apesar da minha ausência em comentários tenho vindo visitar-te todos os dias para ver as novidades pois afinal eu adoro os teus trabalhinhos.

Beijokinhas grandes e bom fim de semana.

PAULA PEREIRA disse...

Olá Camila sejas bem aparecida depois de tão longa ausência.
És sempre benvinda neste cantinho.
Vou logo que possa responder ao desafio.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

PAULA PEREIRA disse...

Camila responderei ao desafio no meu Truques & Dicas.
Beijos

Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga parabens pelo desafio
beijos
bom fim de semana

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
ja postei o desafio!
Obrigada pelo carinho de ter se lembrado de mim!
Beeeijinhos!

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!
OBRIGADA!! Pelo prêmio, pelos Mimos e pelo desafio! Você é D+!! Já tá tudo lá no colóquio.
Bjs,
Lila

Bijuterias D'encantar disse...

Gostei das suas respostas :)

BEijinhos e boa semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola camila parabens pelo desafio
beijos e boa semaninha

sweetie Mafalda disse...

Olá

ainda não conhecia o teu blog, adorei!!! Tens trabalhos muito bonitos!!
Volto para ver as novidades.
Bjs
Mafalda

Cor de Mel disse...

Olá querida Camila,
Adorei ler as tuas respostas e mais ainda, adorei o teu sonho com a Xuxa...
Que máximo!!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

NANDA disse...

Camila
Tem um mimo para você no meu blog.
Passa lá.
Beijocas

Gezinha disse...

Lindos trabalhos!!!
PArabéns

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida! :)
vim ver as novidades.
desculpa a demora. ando sempre sem tempo e tenho pena de não poder aqui vir as vezes que gostaria.
obrigada pela visita e volta sempre, amiga!
bjinho grande

Paula

Paula disse...

Passei só para deixar uma beijokinha :)

Astrid Annabelle disse...

Olá Camila,
achei você através do blog da Lila e vim lhe conhecer.
Que encanto é esse seu canto!
Que trabalhos bonitos você faz!
Parabéns!
Agora espero sua visita em meus blogs,OK?!
Amor,luz e beijo.
Ma Jivan Prabhuta

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo desafio.Gostei das respostas.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.