quinta-feira, 8 de maio de 2008

MIMINHO


Olá arteiras,


Obrigada a todas pelas visitas e comentários!

Nem acredito que amanhã é feriado aqui em minha cidade! Tô precisando escapar da rotina. Vou viajar, fazer umas "compritchas" de material pra trabalho! ADOOOORO!!!

Sábado irei montar a barraca da nossa Associação de Artesãos na praça aqui de Holambra. Depois coloco as fotos!


Este presentinho acima, ganhei da Claúdia do blog (http://crjacob.blogspot.com/).
E vou repassa-lo a todas que vierem me visitar!!!
Bjokas :)



15 comentários:

Paula disse...

Olá amiga, boa feira, ke tenhas muitas vendas e ainda mais encomendas. Bom fim de semana :)

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oi, que ótimo feriado..
hehehehe, descansa bastante

beijosss

Lidia Lavores disse...

Minha querida...Gostei muito dos seus trabalhinhos...
Que corra tudo como deseja na feirinha...
Beijocas

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha querida amiga,que encanto este baú,adorei ficou lindo.
Te desejo um FELIZ DIA DAS MÃES.
Beijos Ronilda

Isaura disse...

Olá Camila!
Adorei o seu blog, está lindo, e tens uma filhota linda, parabéns!
Vou vir aqui mais vezes!
Bjs
Isaura

Lila Rossi disse...

OI!
Parabéns!!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

BJS,
LILA

Paula disse...

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente felizes!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois merecem tudo de bom!!!!
beijos .*★ *. *..*.★
Paula.*★ *. *..*.★.*★
Boa semana

Bijuterias D'encantar disse...

Olá minha querida!!

Passei pra desejar uma boa semana

beijinhos grandes

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Camila,
parabéns pelo dia das mães que ja passou rs...
mas como só entrei hj... nunca tarde né! E que bom que pode descansar!
Estou a fazer uma promoção em meu blog, se interessar em particpar, ficarei feliz e agradeço desde já!
Beeeijos e otimo começo de semana!

Paula disse...

Obrigada krida, uma beijoka grande :)

Paula disse...

Obrigada krida, uma beijoka grande :)

NANDA disse...

Camila
Tem um mimo no meu blog para você.
Passa lá para pega-lo.
Beijocas

NANDA disse...

Olá, miga!
Tem mimos para você no meu blog, passa lá pega-los
www,maniadanada.blogspot.com
Beijocas

Anya disse...

Oi docinho =)

Como estás? Espero que esteja tudo uma maravilha =)

passei para deixar uma beijoka grande e desejar uma optima semanaaaaa e feirinha também =)