terça-feira, 10 de junho de 2008

INDIGNAÇÃO

Olá gente,

hoje não venho aqui postar nenhum trabalho que fiz ou algo parecido. Venho postar minha indignação com a Elsa, vulgo "Bekas" (
http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com/).
Participei de uma troquinha da Páscoa, na qual a tive como parceira. Recebi sua troca e enviei a dela tb. Em meu comprovante dos Correios consta que foi entregue, mas ela diz não ter recebido. Sei que não interessa a vcs arteiras o valor, mas foi de R$ 87,00 e se fosse registrada seria mais de R$ 100,00. Me arrependo de ter me inscrito nesta troca. Já deixei um comentário resposta em seu blog, mas acho que ela fez de conta que não leu e não levou em consideração! Ela acha que é minha obrigação enviar-lhe outra troquinha, mas como eu já a disse, não vou tirar alimento da boca da minha filha por um capricho dela. A minha parte eu fiz e agradeço pelo que recebi. Não é todo mês que nos sobra esse valor para reenviar uma troca.Desde então, ela fica fazendo ameaças, todo dia deixa um recado no e-mail ou no msn e agora colocou minha foto como "AVISO", como se eu fosse uma assassina e dizendo que "pessoas assim não podem estar na globosfera"...Penso que a única parceira desiludida foi ela! Pois todas as que tive em troquinhas receberam e tenho certeza que gostaram muito!

Pessoas pequenas, se alegram com coisas mesquinhas! E se isso a faz feliz...

Peço desculpa a todas que estão lendo este post. Será o primeiro e último, pois um blog e principalmente um blog de artes não é feito para este tipo de coisa.

Um grande bjo a todas!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas vindo dela, tu não podes espantar-te.
Ignore.

Até breve e fique bem.


Lilian

Anônimo disse...

Amiga não ligue, pessoas como ela é que não deviam fazer parte da globosfera.
Continue a fazer os lindos trabalhos que voce faz e esqueça tudo o resto.
Beijo.

Juca disse...

Olá Camila,

Não te martirizes com coisas pequenas e mesquinhas. Existe meninas que andam neste mundo virtual só mesmo para destabilizar, não dês tanta importância!

Quem já te vai conhecendo, mesmo que só na blogosfera sabe que és uma menina Super!!!

Beijokas

Lydia disse...

olá Camilade facto este tipo de situaçoes e muitas outras estão aprecendo muito nos blogs é triste abrir-se um blog e ver este tipo de coisas os blogs deviam servir para td menos para este tipo de coisas é uma tristesa estas guerras na blogosfera,não entro em trocas muito vários motivos e já fui sacaneada com varios comentarios ke me deixou com vontade de nao publicar mais nada,mas como montei o meu blog com muito carinho e os meus trabalhos ajudam-me muito como meu antistress nao fui por ai e continuei mas nunca publiquei nada a fazer tal comentario pois iria descer ao nivel da pessoa ke nem se quer merece ke a visite,por isso cabeça para cima e continua com os teus belos trabalhos se a tua consciencia te permite e ignora esse tipo de comentarios pois tu és tu e sabes o ke fizeste,bj grande e força lydia

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, estive desaparecida uns tempos, mas estou de volta.
adorei o seu paninho que está em baixo.
Quanto a este seu post, faça como eu costumo dizer. Se preocupe com coisas que realmente valem a pena, por estar-mos a chatear por coisas que não valem a pena, não valem mesmo a pena e nem merecem tal preocupação ou chateação.
Beijinhos grandes para si e um resto de uma boa semana,
Carla

Anya disse...

Tudo isto por causa de uma troca =/ As coisas não podem ser assim! Eu nao iria zangar-me dessa maneira se uma troca não chegasse até mim... credo! Já me aconteceu mandar uma troca e não chegar lá, depois mandei outra -mas- a M. não ficou assim, acreditou na minha palavra e no fim ficou tudo bem =)

Passa esta página à frente querida.

Beijinho grande!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Oi amiga!

espero que tudo se esclareça!

quando me visitares novamente não te esqueças de espreitar o Bem-Trapilho. tenho tantas novidades! :)

bjinhos e força!

Lila Rossi disse...

Oi Camila!
Lamento muito tudo isso.
Realmente o espaço do blog deve servir para a divulgação de trabalhos e idéias, deve ser uma bela vitrine. Espero, realmente, que tudo se esclareça.
Acho legal esse negócio de "troquinhas", mas é necessário cautela mesmo, pois toda troca é um elo que se forma e relações nem sempre são fáceis.
Continue fazendo sua arte e mostrando seu talento, pois é isso que realmente importa.
Bjs,
Lila

Goreti disse...

Olá Camila

Bem,o que posso dizer é que não ligues a este tipo de coisas, compreendo que fiques triste com este tipo de situações, mas deves ser superior, enfim...o ser humano por vezes consegue ser surpeendente...
Continua a fazer os teus trabalhos lindos, acho que tens um talento incrivel, jinhos e bom fim de semana

Bhagavan disse...

Camila
Tomara tudo se esclareça.
Nunca participo de troquinhas pois, de vez em quando, acontecem uns probleminhas.
Mas tenha calma e tranqüilidade e focalize sua atenção em seu trabalho que é lindo.
Beijo e fique em paz
Salette

krystal disse...

Oi Camila, que chato isso né? Mas como ja disseram as outras meninas, não vale a pena se estressar por pessoas assim. Infelizmente há algumas q se comportam como se estivessem numa arena a degladiar-se. Seja superior a tudo isso. Bjs no seu coração.
Káty

Susana Agudinho disse...

Olá!
Não ligues a meskinhices nem a pessoas "pekenas", minha kida.....
Beijinhos
Susa

Telma disse...

Olá Camila,não ligues a este tipo de mesquinhices.Sê superior a tudo isso,sabes o que vales e o que valem as pessoas de quem gostas e que gostam de ti e isso é o mais importante.Beijinhos :)