quarta-feira, 11 de junho de 2008

PORTA CHAVE

Porta- chaves BRASIL
(Pintura e decoupagem)

11 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Camila, lindas peças que tem feito!!!
Parabéns pela criatividade,
beijinhos ;) e otima semana!

Artes Mistas disse...

Olá linda. Já à algum tempo que não te visitava e acabei encantada com os teus trabalhinhos. Estão o máximo. Parabéns.
Jokas grandes Ana

Zani disse...

Muito prazer, menina!
Obrigado pela força, aos pouquinhos eu estou construindo minha casinha, mas pra tudo tem que ter um sacrifício, não é?
Fica a vontade no meu blog, e muito lindo seus trabalhos, a minha amiga me pediu para eu pôr as fotos de minha casa, e lançou a campanha.
Valeu, adorei te conhecer.
Fica com com Deus!
Beijos, Elisiane.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga adorei os teus ultimos trabalhinhos
quanto ao teu comunicado sobre a troquinha e pena haver pessoas desse genero por isso é que nao participo em trocas sao muito bonitas mas nem todas as pessoas sao como nos sei que e chato ela nao ter recevido mas um extravio pode acontecer estou solidaria contigo
beijosssssssssss

Cantinho de Ajuda aos Animais disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
obrigada
candida

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que saudades de vc.Quantas novidades,amei os porta rolos estão lindos.
Amiga é por isto que não gosto de participar destas troquinhas,além das coisas hoje em dia estarem muito dificil,as postagem nos correios são muito caras.Olha so que absurdo vc gastou para agora esta passando por isto.E que fosse pouco nada da o direito das pessoas estarem nos pertubando.
Amiga não fique chateada com esse tipo de gente.Te garanto a pessoas que te admiram muito vc e seus trabalhos,eu sou uma delas.
Sou fã dos seus trabalhos eles são muitos lindos.
Te desejo um lindo e especial fim de semana.
Beijos cheios de saudades Ronilda

NANDA disse...

Olá, tem um mimo para vc no meu blog, passa lá.
Beijocas

Paula disse...

Lindo!!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

camilinha!!! olá!
que originais estes porta-chaves! e estao bem giros! :) adorei!
bjo grande amiga!

Lydia disse...

Divino trabalho são as palavras ke tenho para ti bj lydia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga passei para deixar um beijooooooooooooooo