quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mais gatinhos...

Gatos de Faiança (tam. médio)

8 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, estes gatinhos ficaram lindissimos.
Parabéns.

Os gatinhos porta-aneis tb ficaram girissimos.
Beijinhos e votos de um fantástico fim de semana,
Carla

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!!
Saudades!!!
Achei tudo lindo! Porta controle, regador, gatinhos... Bastante produtividade né?! Que bom!!
Muitos bjs e parabéns pelo trabalho,
Lila

SANDRA RIBEIRO disse...

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar... Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam...
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
Receba meu beijinho no coração e que seu começo de semana seja repleto de bençãos do céu.

ficaram lindos estes gatinhos

Malu_zinha disse...

Olá....
Já saiu a listagem das parceiras para a minha "troca colorida"!!!!
Beijo

susana disse...

Oi amiga que lindo seu blog, adorei seus trabalhos são maravilhosos , nossa vou ter que caprichar nesta troca pq minha parceira é muito talentosa, hi,hi,hi,,,
Éisso mesmo eu sou sua parceira na troca colorida do blog da mafaldinha.
bjs,,

Rosarinho disse...

Oi Amiga, venho convidar-te a participar no meu desafio.
Beijo grande

Artes Mistas disse...

Olá Camila espero que esteja tudo bem.
Que trabalhos mais lindos. Tens trabalhado imenso. Fiquei deslumbrada. Todos as tuas peças estão um espanto. Continua.
Jokas grandes Ana

Nádia Pinto disse...

lindos gatinhos :D
bjs*