quarta-feira, 16 de julho de 2008

PARA MENINOS ...


PORTA RETRATO

9 comentários:

Goreti disse...

Olá linda
Que coisas tão lindas, como sempre :)
Jinhos e bom fim de semana

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e queiras participar:)
Beijinhos e bom fim de semana

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do seu blog.
Também sou artesã e apaixonada por artesanato. Sempre estou me atulaizando e aprendendo novas técnicas.
Visite, divulgue e comente o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos diversificados, visando o entretenimento. Confira!
Abçs,
Ana

susana disse...

oi amiga passei para te desejar um ótimo inicio de semana cheia de muita saúde, paz , arte e muito amor.
bjos..

Gezinha® disse...

Acabei de abrir uma troquinha sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

Fazendo arte em casa disse...

Oiiiiiii....
Passei no seu blog... e amei!!!
Parabéns!! São lindusss....
C quiser conhecer meu blog...tb amo artesanato.
bjussss
iara

nice disse...

Tem um mimo pra vc no meu blog, passa lá.
òtima semana
Um abraço
Nice

Coisinhas com Amor disse...

Está linda, Camila.
Parabéns.
Beijinhos grandes,
Carla

Viver por Amor disse...

Muito gira esta moldura.

Original, sem duvida!:D

***=)