sábado, 12 de julho de 2008

PORTA TRECO




Caixa porta treco
(pintura, decoupagem e aplicação de esferas acrilicas no miolo das flores)

6 comentários:

krystal disse...

Linca caixa, super delicada, adorei as cores. Bjs

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, a caixinha ficou linda e as fkores são lindissimas.
A toalinha em baixo tb ficou girissima.
Parabéns.
Beijinhos grandes e boa semana,
Carla

susana disse...

Olá Camila linda caixa muito caprichada adorei. e a toalhinha também muito delicada.
parabéns!
bjos e boa semana.

Arteco & Cia disse...

Oi Camila....nossa fiquei uns dias ausente porque tava trabalhando pra terminar aquele kit de cozinha....mas só passar uns dia que qdo chego aqui ta esse mundaréo de coisa linda...rsrsrsrs
Essa caixa foi a minha preferida...nossa ficou demais.....imagino esses aplique que vc colocou no miolo o efeito que deve ter dado..parabéns!!!!!!!!!!!!!bjoss

Bruxinha Arteira disse...

Que belezaaaaaaaaaaa!

Ameiiiiiii

Essa vc se superou.

beijos

Vou continuar passeando pelo seu blog, a cada pagina me surpreendo com algo. Estou amando.

Anônimo disse...

Snoooossa amei essa caixinha, linda parabéns, aliás tudo que vc faz fica perfeito....bjs e fica com DEUS !!!!