sábado, 23 de agosto de 2008

CRIANÇAS


Releitura da obra "Crianças" de Romero Britto
(PAINEL 0,63 x 0,50)

Olá gente,
tô meio ausente néh! Mas é que a politica "atrapalha a minha vida"! rsrsrsrs
Moro em uma cidade pequena e de quatro em quatro anos a população enlouquece! rsrsrs
Por isso tenho que admitir que fico "politiquiando" e deixo minhas artes meio de lado! rsrsrs
Mas isso já passa ....

Esta tela acima eu amei fazer e a fiz so-zi-nha!!!!
Adorei e me identifiquei muito com este trabalho.

Bjokas a todas e ótimo fim de semana!!! :)

28 comentários:

MC disse...

Olá Camila, muito original esta tele, com umas cores muito alegres!!
Beijokas e bom fim de semana!!!

MC disse...

Olá Camila, muito original esta tele, com umas cores muito alegres!!
Beijokas e bom fim de semana!!!

NANDA disse...

Ficou maravilhosa a tela, parabéns !
Tenha uma semana maravilhosa !
Beijocas
Nanda

PAULA PEREIRA disse...

Olá Camila
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar uma óptima
semana.
Beijinhos

Paula

Lila Rossi disse...

Oi sumida!!
Ficou linda a tela! Parabéns!!
Bjs e saudades,
Lila

Angelsapeca disse...

olá querida
que lindo seu blog e seus trabalhos!!!
amei venho sempre e visitar tá!
Há estou organizando a minha primeira troquinha e o tema é de agradar a todas passe lá no meu cantinho e saiba mais pois o prazo é bem longo!
só falta vc!!!
BJS

paulavicente.artfactu disse...

Voltei. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI ,AMEI ,AMEI, AMEI, AMEI...PRONTO EU CALO-ME, MAS AMEI!

paulavicente.artfactu disse...

Esqueci-me...AAAAAMMMMMMEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susana disse...

oi parceira , cada vez que venho te visitar vc me surpreende com tantos trabalhos maravilhosos que fico em estado de graça com tanta coisa linda , parabéns ...
ai que medo tenho que caprichar muiiiiiiiiiiiiito na nossa troquinha.rsrsrs....
beijos e boa semana.

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!
Obrigada querida!!
Dê um beijinho no seu irmão e diga-lhe que desejo que ele cresça feliz e com muita saúde!!!!
Muitos bjs,
Lila

PS: Dê um beijinho na Luíza tb.
TCHAU!!

Regina disse...

Oi Camila
Obrigada pelo comentário no meu blog. As galinhas não estão tão caras assim, rssss. Só R$15,00
Amei suas telas. Parabéns

Adelaide disse...

Olá

Lindos trabalhos,parabéns.

Boa semana
Adelaide

Laura disse...

que lindos trabajos! me encantaron las bandejas!! y todo!
beso
Lau

Telma disse...

Oi Camila, a tela ficou linda,como de costume e como tudo o resto.
Beijokas
Telma

paulavicente.artfactu disse...

Oi, passei para desejar um bom fim de semana!!!!!

LAROKITAS disse...

Espectacular!!!!!!
Parabéns
jocas

si

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Linda disse...

Olá.Adorei sua tela muito colorida.
Desejo que tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Adoro as cores da tela e acho que o nome nao podia combinar melhor:D


***=)

susana disse...

oi amada passei para te desejar uma ótima semana beijos...

Diana disse...

Simplesmente fantástica.
Super original,amei.
Beijinhos

nile santos disse...

Olá amiga.Muito bonita a sua tela.As cores estão alegres.bjtos.Nile.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga esta tela esta realmente fantastica
adorei
beijos

paulavicente.artfactu disse...

Oi Camila, então onde estão as outras maravilhas???? Venho dizer qu coloquei on-line uma participação colectiva de divulgação artistica de todos para todos. Quando puderes passa no blog e se estiveres e quiseres deixa-me o teu ok. Beijinhos e bom fim de semana.

Bianca Alonso disse...

uau! ficou linda!!!! parabéns!!! :)

NANDA disse...

Olá tem promoção no meu blog, passa lá !
Beijocas
Nanda

Linda disse...

Olá Camila.Passei para desejar um otimo fim de semana
beijinhos
Linda

krystal disse...

Ola Camila obg pela visitinha, a tela esta maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa. Adorei. Bjinhos