quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pintura country com tinta óleo...


Tela com moldura
(26 x 28)
Bom dia!!!!
Estou meio sem tempo de vir ao blog....
Mas quero agradecer pelas visitas e comentários tão carinhosos que me deixam aqui!!! Podem ter certeza, que sem a amizade de vcs, este blog não existiria!!!! Prometo por em dia minhas visitas até final da semana.
OBRIGADA!!!!!!
Este telinha eu me orgulho em dizer que a pintei sozinha! Para um olhar de artista tem alguns defeitos, mas assim p mim está linda!!! rsrsrsrsr
Tirei o desenho de um papel p decoupagem, é uma pintura country com pintura a óleo!


Bjokas a todas as arteiras e visitantes!!!!
QUE DEUS ABENÇOE A TODAS!!!


Encomendas: camilaarteemcasa@hotmail.com/ (14) 8114-6089

20 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Que trabalho magnífico e lindo.
Qual olhar artístico, qual o quê, até o olhar mais exigente vai olhar para este trabalho e achar que está maravilhoso!!!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,quantas novidades!amei tudinho por aqui.Vc é mesmo 10.
Camila queria ter esta facilidade que vc tem com a pintura,pois amo artesanato,e queria apredender de tudo um pouco principalmente a pintar,Porque acho a pintura um encanto.
Mais aos poucos quem sabe.O ja sei o crochê,aprendi a pouco tempo o tricô,agora aprendi o fuxico e assim vou indo quem sabe um dia chego lá!
Amiga é com muito carinho que venho aqui,pois seus trabalhos me encantam.
Beijocas Ronilda

Rosarinho disse...

Olá Amiga Camila, espero que estejas bem, venho retibuir as visitinhas e dizer que tens um prémio no meu cantinho, passa lá.
Beijinhos grandes.

Nexita disse...

Olá Camila....

Bem para quem dizia que não devia ter muito jeito a pintar telas, não está nada mal.....estou a brincar....tens vindo a progredir e de tela em tela os teus trabalhos têm me vindo a supreender!!!
Cada uma mais linda e fantástica que a outra e eu só te posso diz: continua que vais longe!!

Beijoka**

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Meu Deus do Céu...quanta coisa linda tem aqui!!!
Amei tudinho!!!
Camila,você é o máximo!
cintia

Lydia disse...

oi Camila tá perfeita a telinha tá mesmo virando artista,parabens lydia

LAROKITAS disse...

Estás de parabéns amiga, por este trabalho, que eu adoro!!!!
Jocas e um bom fim de semana

si

Linda disse...

Olá amiga!
está muito bonita essa tela. Adorei
que tenhas um optimo fim de semana
Beijos
Linda

PAULA PEREIRA disse...

Olá Camila, passei para desejar de um bom fim de semana.
Bjokas

Angela disse...

Olá Camila!
Está um encanto este trabalho, parabéns!!!
Bom domingo.
Angela

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!
Tá sumida!! Ficou fofo o quadrinho!
Aparece tá?!
Bjs,
Lila

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Existe uma maravilhosa mítica lei da natureza
que as três coisas que mais desejamos na vida
felicidade,
liberdade
e paz de espírito
são sempre obtidas quando as
concedemos a alguém mais. "

LINDO DIA PRA VC!

Laura disse...

linda linda! esta lindisma! y muy colorida!
beso
Lau

Edy pinturas e artes disse...

Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me (http://edypinturaseartes.blogspot.com).
Bjus.
Edmara.

susana disse...

amiga que trabalho magnífico vc a cada dia se supera e nos surpreende com seu talento .
parabéns que Deus sempre te conserve assim sempre no brindando com trabalhos lindos , beijos e boa semana.

Bijuterias D'encantar disse...

Tão gira que ficou!

bjinhos e bom fim de semana

Linda disse...

Olá amiga
Está muito bonita essa tela adorei.
Deseijo que passe um optimo fim de semana
Beijinhos
Linda

ANA LÚCIA disse...

Você caprichou, ficou muito fofo!!
Adorei.
Bom domingo.
Abçs,
Ana

CÍNTIA disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!

PASSEANDO PELA NET ENCONTREI SEU BLOG ... E ADOREI !!!!!

PARABÉNS E MUITO SUCESSO SEMPRE!!!

ESPERO SUA VISITA, OK ...

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Osmary Reis disse...

Olá querida pela 1ºvez que visito seu site gostei de tudo que vi, parabéns!!!!!osmary Beijinhos!!!!