quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MEU BLOG DE VOLTA - Parte II


Bom dia gente!!!

Na segunda-feira á noite, estava eu "fuçando" meu blog, quando derrepente ele some. Levei um imenso susto. Mas no fundo algo me dizia: "Calma Camila, calma." Mas calma que nada néh! Quase chorei. Imagina perder minhas fotos, que aliás, a maioria eu nem tenho salva, pois um dia que meu pc deu pau e eu perdi todas elas. E não só as fotos, tem os recadinhos...resumindo: é uma parte de mim! Acho que todas as blogueiras e flogueiras pensam assim néh, é como se o blog ou flog fosse um pedacinho da gente.
Ontem mandei uns "trocentos" recados para o suporte do google. Tava até desistindo e criando outro blog, pois ninguém me respondia se iria ter o meu bom e velho bloguinho de volta. Mas hoje de manhã, ligo meu pc, abro minha caixa de e-mail e vejo um comentário da querida Lorokitas, na hora pasmei, pois que surpresa era um comentário para o blog e isso significava que ele estava a funcionar novamente. Visualizei o comentário, publiquei no blog e a sensação foi muito boa!!!!

Quero aproveitar tb para agradecer os comentários e visitas!

Uma bjoka gde a todas as arteiras.... :)

5 comentários:

Anya disse...

Yeahhhh... graças a deus que o teu blog não sumiu! Assim podes ficar juntinho a nós =)

beijãooo

giuliana disse...

Oi camila, gosto muito do seu blog. E graças à Deus ele não sumiu, que seria um apena.Rss
Eu tbm tenho um blog mas, que ainda muita gente nem se quer ouviu falar. Qdo entro no seu, vejo aquela lista do lado esquerdo dizendo qtas. vezes elas passaram por lá.qdo puder dê uma passadinha lá.Gostaria muito de recebê-la.
bjo e tudo de bom pra vc.
http://agulhdemao.blogspot.com

Silvia disse...

OLa!
Venho pedir um pequeno favor... sera que pode me ajudar a ganhar um desafio'
E so passar no meu blog, termia domingo.
Fico esperando!
beijaoo

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Imagino o que sentiste e a tristeza que te invadiu!!!
Ainda bem que foi só um susto!
Beijinhos,
Lia.

susana disse...

Ufa! ainda bem que voltou ao normal já pensou que medo eu não poder mais entrar em contato com vc , mas graças a Deus tudo resolvido.
beijãoooo
bom final de semana.