domingo, 5 de outubro de 2008

PORTA - CHAVES


PORTA-CHAVES
(pintura, aplicação de pedras, flores artificiais e abelinha de biscuit)


Olá gente,

até que enfim sobrou um tempinho p eu vir postar!
Agora estou de férias e vou estar mais presente no mundo virtual... rsrsrs e tb sobrará mais tempo para minhas artes! Sem contar que hoje é o último dia da política e me sobrará mais tempo tb! rsrsrs
A foto deste porta chave acima não saiu muito legal, mas ficou bem bonitinho, vou tirar outra p ver se sai melhor, ia tirar agora, mas meu marido está usando a câmera.


Muitas bjokas a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM ÓTIMO DOMINGO E UMA LINDA SEMANA!
Encomendas: camilaarteemcasa@hotmail.com/ (14) 8114-6089

10 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, o porta-chaves ficou lindissimo.
Parabéns.
A tela em country do post em baixo tb ficou magnifica.
Adorei.
Beijinhos e votos de uma boa semana,
Carla

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Está um encanto e com uma abelhinha tão linda e fofa!!!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Vaquinhas com Arte disse...

Oi,Camila tudo bem..que lindoooooooooo esta o seu chaveiro .Uma boa semana de coisas bonitas .Beijo ju............

Lydia disse...

olá amiga obrigada pela visita e parabens por este lindo porta chaves bjs grandes boa semana lydia

Carla Sizino disse...

Olá Camila, entendo bem essa falta de tempo...rrss

Ai que lindo ficou este porta-chaves!!!

Beijos

Mary disse...

Olá Camila, hoje descobri este lindo blog e adorei os trabalhos,em especial a pintura country..serei sua visitante assidua, muitos parabéns.Um abraço e até sempre.

Telma disse...

Olá Camila, ficou lindo o chaveiro...tens peças fabulosas,fora do vulgar.Aqui em POrtugal não consigo encontrar peças tão originais como as tuas, acho que é por isso que fico apaixonada pelos teus trabalhos :)
Beijokas
Telma

Rosa disse...

Olá Camila, adorei o porta-chaves, ficou lindo viu.
Parabéns pelos trabalhos eu adorei tudinho...
Beijos da Rosa.

Regina disse...

Oi Camila
Obrigada pelo comentário. Quanto ao scrap, eu compro material na Papelaria Principal, que fica na Francisco Válio, tem de tudo lá, melhor do que na Belas Artes. Quando vier , me procure no Fundo Social do centro , é l[á que trabalho, bjssss

*Artes da Sereia* disse...

Olá Camila!
Este orta chaves esta o maximooo adorei
beijinhos