quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Caixa redonda grande







Olá a todas!!!

Já sei que estou devendo visitas, mas até o fim de semana ponho todas em dias!!!


Esta caixa acima já faz um tempão que fiz, só que qdo fui colocar o papel de decoupagem na tampa ele rasgou e eu não tinha idéia do que fazer p não ficar vazio! Então guardei a caixa até encontrar o mesmo papel. Mas toda vez que eu viajava eu entrava em lojas de artesanatos e perguntava: "Vc tem o papel de decoupagem da Litoarte Tulipas II?" A resposta era sempre a mesma: "Não!"
Até que um dia....

olhei uma fita de cetim e tive a idéia de por na tampa. E foi isso mesmo que eu fiz! Engomei-a com goma flex, pátina ouro e aqui está!!!


Bjokas :)
Espero que gostem!!!


Encomendas, Preços e Informações: (14) 8114-6089/ camilaarteemcasa@hotmail.com

23 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Fizeste muito bem, porque a caixa ficou linda e super original!!
Beijinhos,
Lia.

SWEET MOMENTS disse...

Olá bom dia , e muitos parabéns pelos teus trabalhos que são lindos e sempre perfeitos.
Venho informar que o blog de madeiras foi actualizado e tem madeiras novas com modelos exclusivos http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Apartir da segunda encomenda terás sempre um desconto de 5 % no valor total de todas as encomendas .

http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Sweetmomentss@gmail.com
Beijinhos
Carla & Beta

Telma disse...

Pois ficou bem linda!Julgo que está perfeita assim.
Beijinhos, Telma

Lydia disse...

Bem artista amei este trabalho divino mesmo,só mesmo de tuas maos,ainda vais ter de me dar a dica de como fizeste esta foto espetacular que adorei a ideia bjs grandes

Goreti disse...

A caixa ficou linda, parabéns. Que criatividade ;)
Beijinhos e bom fim de semana
Goreti

M. Céu Fernandes disse...

Olá Camila.
Ficou muito gira a tua caixa. Parabéns pelos teus trabalhos e bom fim de semana!
Bjs,
M. Céu

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, a caixinha ficou linda, original e super requintada.
Parabéns.
Beijinhos e votos de um bom fim de semana,
Carla

Anya disse...

E foi uma óptima solução... simples mas bem bonita! =) Elegante!

Um grande beijinho para ti

Faniquito disse...

Oii Camila !

Ficou linda a caixa.E a sua solução foi criativa e bem sucedida.

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

MC disse...

Olá Camila!!
A caixa ficou lindissima, parabéns!
Beijokas e bom fim de semana!!

susana disse...

Oi amiga ,obrigada pelo comentário , eu vou colocar sua troquinha segunda feira e te mando o numero do registro.
obrigada por sua compreensão.
beijos e bom final de semana.

ANA LÚCIA disse...

O impriviso que deu certo. Ficou "chic". O artesanato é isso -criatividade.
Abçs,
Ana

Carla Sizino disse...

Oi querida, nossa esta caixa ficou maravilhosa!!! ADOREI AS BOLINHAS!!!
Parabéns,
Beijocas
Carla Sizino

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que encanto ficou esta caixa!Muito linda mesmo.Amei.
Essas caixas redondas são tão charmosas.né.
E vc como sempre fazendo trabalhos maravilhosos.
Beijocas Ronilda

Cristina Tronco disse...

oi!
vim visitar teu cantinho...
adorei teus trabalhos e ótima solução para cobrir o rasgo né?!?!?!
hehehhe
bjusss

Camila disse...

Oi Camila!!
Fico muito feliz por você ter gostadop do meu blog... saiba que eu amei o seu também, pois sou viciada em caixas (de tecido, papel, madeira, plástico...). E serie frequentadora assídua desse lindo site!
Beijos

Juca disse...

Olá Camila,

A caixa ficou lindissima, muito original a tuaideia e resultou 5 estrelas! Ficou elegante e com muito bom gosto!

Beijokinhas grandes e bom inicio de semana

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

LAROKITAS disse...

Adorei a tua caixa - ficou muito mimosa, Parabéns, está linda!!!!
Boa semana para ti

si

Valéria Braidotti disse...

Tô passando só pra dizer que voltei e pra deixar este pedacinho da Palavra de Deus:

"Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." (2 Samuel 22:33)

Beijo cheinho de carinho!

Linda disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs.
Linda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
a correr a correr mas consegui vir dar-te um bjinho para desejar um bom fds! :)
linda esta caixa! parabéns!
fica bem!

Nádia Pinto disse...

OlÁ Camila!
Lindíssima e super elegante esta caixinha.. parabéns!
Beijinhos
Nádia