segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CALEIDOSCÓPIO 2008


(clique nas imagens p ampliar)


No domingo do dia 9, aconteceu o 15º Caleidoscópio. Suuuper diferente!
O evento aconteceu num sítio em Botucatu- SP e foi recheado de oficinas, musicas, veredas do saci, leituras de poemas, teatros, capoeira, e é claro, venda de artesanatos.
A exposição dos trabalhos eram feitos na grama, nas arvores e em mesas. Tinha casa feita de terra de cupim, casa com tijolos em forma de triangulos, tinha banheiro seco, musica ao vivo ao ar livre e muita gente legal!
Foi uma experiência deliciosa que valeu muito a pena e que espero repetir!
Bjokas :)

5 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Camila
Bom DIa...
quantas coisas lindas...
Adoro essas feiras... nunca participei com minhas coisas, mas sempre tem na praça da cidade aqui, na época do Natal... coisas magnificas... fico babando...
Ainda mais depois que a gente aprende a dar valor às "manualidades" né...
Boa semana pra você....
beijos

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Imagino que deva ter sido espectacular!!
Beijinhos,
Lia.

susana disse...

oi amiga eu é que peço desculpas por ainda não ter enviado a sua , e só tenho a agradecer a sua compreensão e sua paciência comigo , com toda certeza vou adorar tudo já preparei a sua e com certeza até o dia 24 estarei enviando .
obrigada por tudo .

Arteco & Cia disse...

Oi Camilinha, tudo bem???? Nossa que caixa linda essa com o laço, fiquei babando..sério..achei muito chic..parabéns!!! Sobre as aulas, infelizmente sábado é o único dia que não dou aulas..eu sou Adventista e meu esposo é o pastor , no sábado nos dedicamos inteiramente a igreja... se fosse no domingo daria, mas quem sabe um dia ...estou de mudança para Cubatão, não sei se é mais perto pra vc...em todo caso , continua o convite! Beijokas... Samantha

Linda disse...

Olá amiga...
Venho agradecer a visita e desejar que tenha um bom fim de semana.
Bjs.
Linda