domingo, 21 de dezembro de 2008

1 ANO DE BLOG!!!


Olá arteiras,

No dia 17 de Dezembro, este blog completou 1 ano de existência!
Parabéns prá mim e pra vcs que me ajudaram e me ajudarão muito nesta caminhada!
Agradeço novamente as inumeras visitas, comentários e e-mail recebidos diariamente! Sem o apoio de vcs este blog não existiria!




E para comemorar....

Para concorrer, basta deixar um recadinho neste post, dizendo:
"EU QUERO UM PRÊMIO ARTE EM CASA PORQUE...".

MAS EXISTEM REGRAS!
- Só será aceita uma resposta por pessoa.
- Os recadinhos deverão ser seguido do link do blog e e-mail.
- O participante deverá postar em seu blog o selinho da promoção " EU QUERO UM PRÊMIO ARTE EM CASA" junto com o link deste blog.
- O prazo para as respostas será até o dia 31/12/08.



A escolha da melhor resposta será feita no dia 02/01/09, sua publicação será feita no dia seguinte e entrarei em contato com o ganhador para coletar os dados necessários para o envio do prêmio que será uma SURPRESA!!!
O postagem do prêmio será feita via Correios até o dia10/01/09.


Espero que todos se divirtam e boa sorte!!!

26 comentários:

Casa Oficio disse...

Oiiiiii
Eu querooooo, adoro ganhar presentes (e quem não gosta?)!!!
Vou postar agora mesmo o selinho em nosso blog.
O blog vc já sabe e o email é: casaoficio@bol.com.br
Beijãoooooooo
Amábilis Luz

LAROKITAS disse...

Õlá amiga!
Então Parabéns atrasados!
Quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal, junto daqueles que mais amas e um Próspero Ano Novo.
Beijocas

silvia

Linda disse...

Olá amiga.
Em primeiro lugar eu quero dar os parabéns pelo aniversário de seu blog. Que eu gosto muito de visitar, para ver os bonitos trabalhos que faz! Sim... eu quero ganhar o prémio. Agora vou levar o selo e deixo o meu mail.
olindahenriques@gmail.com. Desejo um Ano 2009 cheio de coisas boas.
Beijinhos.
Linda

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA
PASSEI PARA DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL
E JA AGORA PARABENS ATRASADOS

BEIJOS

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Desejo a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Felicidades, Benções e Realizações!
BOAS FESTAS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

MC disse...

OLá Camila!!
Passei para desejar um óptimo natal.
Vou tentar voltar para participar no desafio.
Beijokas

Nile e Richard disse...

Oi Camila.Adoro te visitar para ver os seus lindos trabalhos.
Quero uma prendinha feita pelas mãos da minha amiga.
Que a mensagem de fé e esperança do Natal
Renove nossas forças para continuar
lutando no ano novo que se anúncia.
Feliz Natal para voce e sua família.
Carinhos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Mary de Paula disse...

Camila, boa noite.
Eu quero concorrer, estou publicando o selo no "ARTE & FUXICO".
Meus endereços: www.artefuxico.blogspot.com
artefuxico@ymail.com

Mary de Paula disse...

Camila, boa noite.
Já postei o selo com link do seu Blog e eu quero o prêmio porque acho que o mereço! rsrsrs. Bom na verdade acho que temos coisas em comum.Meus endereços são:
www.artefuxico.blogspot.com
artefuxico@ymail.com
Bjus e alegre e feliz NATAL.
mARY

Nádia Pinto disse...

Parabéns ao blog e que conte muitos! :D
Um feliz e santo Natal também para si! :)
Beijinhos
Nádia

Eva disse...

OLÁ CAMILA
EU QUERO UM PREMIO ARTE EM CASA PARA TODO O MOMENTO QUE EU VER O PRESENTE QUE GANHEI DA MINHA AMIGA VIRTUAL POSSA LEMBRAR COM MUITO CARINHO DELA.
POIS TUDO QUE A GENTE FAZ COM AS MÃOS NÓS FAZEMOS COM MUITO AMOR.!!!!
DESEJO TUDO DE BOM NESTE NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E SEMPRE DEUS DO NOSSO LADO NOS ABENÇOANDO.
UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS
MEU BLOGGER É http//fazendotudopelaarte.blogspot.com
meu e-mail é eva_rodrigueslima@hotmail.com

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim agradecer a visitinha e te desejar um otimo natal e um lindo ano novo com muita paz e saude.
Beijinhos...
Sandra Allima.

Lila Rossi disse...

Camila!
Passei para te desejar um Natal muito feliz e um Ano Novo cheio de realizações. Aproveito para te dar os parabéns pelo aniversário do Arte em casa. Vou voltar para participar.
Bjs,
Lila

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

Oie Camila
nossa minha primeira visita ao seu blog e dou de cara com essa promoção taum fofa *.* adorei seus trabalhos viu ^^ parabéns lindinha por um ano de blog e que venham muitos e muitos mais \o/
ahhh eu quero um premio da arte em casa porque adorei todos os trabalhos feitos com amor com toda a certeza do mundo

Um lindo 2009 cheio de bençãos e felicidadesssssss \o/

bjinhos carinhosos

email dreia71ply@yahoo.com.br

Juca disse...

Olá Camila,

PARABÉNS por ter completado um ano de blog, com tantas coisas lindas e espero e desejo que continues a presentear-nos com a tua alegria e trabalhos LINDOS!

Aproveito para te desejar um SANTO NATAL e que 2009 te traga tudo de bom, SAUDE, PAZ e AMOR!

Beijokas

Nira disse...

Camila...
Seu blog continua lindo. Parabéns!
Que em 2009 tudo para ti seja vitória sucesso e saúde.
FELIZ ANO NOVO!!!!!
NIRA

Aguardarei com carinho tua visita .
http://niraartes.zip.net

ozani disse...

"EU QUERO UM PRÊMIO ARTE EM CASA PORQUE É UM SUCESSO!!!!".

Camila amei apromoção, estou dentro vou postar no blog agora. Bjs
Ozani Picoli
http://picoliartesanato.blogspot.com/

Faniquito disse...

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

Desejo-te em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/

Nádia Pinto disse...

Feliz Ano Novo querida! Com tudo de bom!!
Beijinhos
Nádia

lenocas disse...

oi primeira vez que te visito e logo tem premio,vou querer.
entao cá vai:eu quero um premio arte em casa porque..voçe faz coisas maravilhosas e fazer arte é muito mais que jeito ,é amor ,carinho e dedicaçao pelo que se faz,em cada peça coloca todo seu saber e amor para alcançar a perfeiçao .
beijinhos e felicidades
http://lenocas-de-coracao.blogspot.com
e-mail:ruimoisao@sapo.pt
lena

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, feliz aniversário atrasado.
Que seja o primeiro de muitos e sempre com trabalhos lindos e maravilhosos.
Venho deixar-te um beijinho especial com votos de um excelente 2009 com tudo de bom.
que consigas alcançar tudo o que desejares.
Beijinhos e felicidades,
Carla

Ana Paula Pereira disse...

Olá amiga
passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
Do coração.

Paula

Nile e Richard disse...

Olá Camila.Eu também quero uma endinha feita pelas suas mãos.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Carla Sizino disse...

Olá minha querida!!!
Meus parabéns!!! espero poder comemorar por muito tempo ainda, pois é delicioso ver as novidades!!!
Que 2009 venha com muitas coisas boas e muita criatividade!!!
Grande beijo

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e pela iniciativa do prêmio que é aceno de aproximação simpático. Feliz 2009.
Cadinho RoCo