quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

AVENTURAS NO SCRAP DIGITAL




"O Scrapbook é a arte de juntar momentos, lembranças e recordações de modo criativo, lúdico e diferente em uma espécie de mistura entre álbum de retratos e diário, com a finalidade de preservar nossas histórias. Pode-se reunir textos, fotos, bilhetes de viagens, recortes diversos, frases e poemas, e muitas outras coisas, bastando usar a imaginação. No Brasil, esta técnica já tomou vários novos formatos, sendo aplicada em latas, cadernos, pranchetas, caixas, entre outros objetos!" http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/pagina_2/index.html

O Scrapbook Digital é a tradução em arquivo digital dessa arte tão divertida e criativa!


Há algum tempo me encantei com Scrapbook, fiz algumas páginas para minha filha, mas por puro esquecimento não as postei. Quando lembro estou sem a câmera e sem as páginas e quando estou com a câmera e as páginas não lembro! rsrs
Fico maluca quando entro em lojas destes materiais, enlouqueço completamente, tenho uma porção de papéis, adesivos, furadores, colas, carimbinhos, albuns, cortadores... e nem tenho muito tempo para usar!
:(

Para o scrap digital, existem no mercado vários programinhas para fazer montagen de LO (layout).
Comprei umas revistas que acompanha estes software, fiquei "fuçando" e gostei do resultado.
Ainda sou uma pequena aprendiz, não entendo muito os termos usados, etc... mas além disso, o mais importante é decorar as fotos, deixa-las lindas e ficar feliz! rs


Bjokas :)

6 comentários:

Ana Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um óptimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

Lydia disse...

olá amiga,fã das tuas peças sou eu tens trabalhos magnificos e fazes posts de uma beleza rara,tb adoro este tipo de trabalho feito em scrap mas n tenho muitos nem tão bonitos como os que tens ,por isso os meu parabens pois deixa um blog espetacular,bj de um bom fim de semana

paulavicente.artfactu disse...

E que bela aventura! Está lindo de morrer! Já agora e peço desculpa por não te ter desejado um lindo sorriso para 2009! Beijinhos enormoes.

Faniquito disse...

Oii Camila !!!

Ahhh... a Luiza é uma bonequinha linda ....ameiii!!! :)

Muito legal seu blog...gostei!

Vou levar o link.:)

Beijinhos

Ana

Regiane Torres disse...

Ameeeeeeeeeeeei, tá linda sua pagina Camila, parabéns!!!!!!
bjos

Adriana M.Q. Weingart disse...

Oi, Camila...
Obrigada por sua visita ao meu blog...
Vim conhecer o seu cantinho e me encantei!
Essa página da Luiza ficou uma gracinha!!!
Gde bjo