segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CAIXINHAS...



Olássss


Como foram de final de semana????
O meu foi muuuito proveitoso! Pintei muuuuito! Mas as fotos ainda não foram tiradas!
Estas caixinhas acima já fiz há algum tempo, mas só hoje lembrei de tirar as fotos, que por sinal não ficaram muito boas. Mas a Galeria Pagé que me aguarde, vou buscar uma super máquina! rsrsrs
Graças ao meu bom e grandioso Deus, comecei o ano a todo vapor.
Preciso usar materiais nunca usados, preciso acabar com este estoque de madeiras que tenho aqui para comprar mais e mais, preciso criar algo com meus tecidinhos, preciso fazer bordados para usar minhas linhas, preciso decorar meus álbuns de scrap, preciso pintar minhas telinhas estocadas....ufa!!!! Ah! estava me esquecendo da casa para limpar, da filha pra cuidar, do marido prá mimar e do trabalho fora! Sinto um gde desepero quando olho o calendário e vejo que já estamos em 19 de Janeiro. Queria fazer sempre mais e mais. Queria que o dia pudesse ter exatas 48 hs!!! Já estaria bom!
Vcs tb se sentem assim? Frustadas quando percebem que o tempo está passando, seus materiais aumentando e o tempo diminuindo???? rsrs

Bjokas a todas e ótima noite!!!!

8 comentários:

ARTES A NATO - MEU MUNDO disse...

Bem vinda ao clube das Arteiras sem tempo, ou que desejam mais tempo pra poder fazer "tudo ao mesmo tempo agora". É exatamente assim que me sinto. Mulher, se soubesse o que tenho de materiais de biju (eu fazia biju) estocado aki em casa, acho que dá pra montar uma lojinha. O artesanato pra mim é uma forma de terapia pra desestressar e como eu vivo estressada...já viu né, tem sempre um pretexto.
Bjs.

Carolzinha disse...

É verdade,Camila.
Vcs com todos seus afazeres e eu com meus concursos...Mas Deus é fiel para cumprir todas as promessas que fez a nós. E com calma tudo se ajeita!
Beijão e uma excelente semana!!!

Vanessa disse...

Oi Camila, eu me sinto assim...na verdade não frustrada, mas sim apavorada...rs. Preciso de mais tempo para as minhas artes, materiais ?? Nossa, nem te conto...qquer hora vou fotografar tudo. Meu fim de semana foi muito bom, também pintei bastante. Essa semana mostro lá no blog as artes.
Beijos e boa semana.

Linda disse...

Olá!
É verdade amiga o tempo falta a todos ,o dia devia ter 48 horas, como eu costumo dizer. Mas as caixas estão lindas, muito bem decoradas. tenha um resto de semana agradável.
Bjs.
Linda

Hobbies e Manias disse...

Oi Camila,
tão lindas as suas caixinhas, adorei! Tdo o que você faz é maravilhoso!
Se o dia tivesse 48horas, seria mt bom e porque aí, ninguém parava você com essas mãos de fada!
Bjkas

Audrey disse...

Meus sobrinhos estiveram aqui comigo... vieram na quinta feira e só voltaram prá casa no domingo, ou seja, se tinha planos, eles já eram... mas a felicidade dos pequenos valeu a pena... E realmente a vida passa depressa, mas a gente alcança !!!

Aline Barros disse...

Oi Camila, também me sinto como vc e pelo jeito não somos só nós duas, rsrsrs...Parabéns pelo seu blog e seus trabalhos são lindos. Parabéns...

Louisette disse...

Buon trabalto, felicitades+
Grande abrazio del Belgica