sábado, 31 de janeiro de 2009

HAVAIANAS CUSTOMIZADAS






Olasss,
esta Havaiana super faaaashion acima é MINHA!!!! rs
Vi uma igual a esta numa loja de Havaianas, Croc's e galochas. Foi amor a primeira vista, mas custava muito caro, uns R$ 45,00. Imagina!!! Ela é feita com bexiga e com R$ 45,00 compro um caminhão de bexigas!
Pode ser feita com qualquer havaiana de qualquer cor. Mas eu particularmente prefiro a branca, é mais clean e destaca mais.


PAP:
- 1 havaiana
- 40 bexigas coloridas - 20 em cada chinelo (se colocar muito fica ridículo e não aparece os dedos dos pés)
- tesoura
- Amarre as bexigas, alternando as cores. Depois que estiver todas amarradas, coloque o chinelo no pé prá ter uma idéia de que tamanho as bexigas devem ser cortadas e passe a tesoura! rsrsrs
Prontinho!!!!
Agora é só usar e arrasar! rsrsrs


Bjokas :)
.
.
.
.
.
.
.
.

25 comentários:

anita disse...

oi! amiga ficaram lindas,parabens.
beijinhos e um otimo fim de semana.

Nile e Richard disse...

Olá Camila,boa noite.
Adorei aos chinelos com bexiga.
Obrigado pela dica.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Isabel Frescata disse...

Parabéns pelo blog, gostei muito

Carla Sizino disse...

Arteira, sempre arteira!!! Ficou linda, meus parabéns e obrigada pela dica!
Beijocas

Arteco & Cia disse...

Oi minha linda..que chinelinhos chiquérrrrrriiiiimos esses!!! Ameeei!!!
Pois é to um pouquinho mais longe agora..mas se quiser vir passear na praia um dia Cubatão está do ladinho rsrsrs

Bjokas pra vc e que Deus continue te abençoando com esse dom lindo que vc tem...
Sam

Bhagavan disse...

Muito legal, Camila! Ah, e obrigada pelo pap.
Beijo e bom domingo
Salette

Viver por Amor disse...

Adorei a ideia!!:)
Ficaram super fofas!

***=)

os bigodes coloridos da calita disse...

Olá Camila... Bem as tuas havaianas estão super fashion!!! Uau! O maximo mesmo.
Beijinhos e boa semana.
Margarida Tanganho

Coisinhas com Amor disse...

E ficaram lindas, adorei.
e ficou bem mais barato, né?
beijinhos grandes e boa semaninha.
Obrigada pelos parabéns da minha princesa mais pequenina.

Carla

Linda disse...

Olá.
Ficaram lindas, parabéns.
Tenha uma boa semana.
Bjs.
Linda

Juca disse...

Olá Camila,

Ficaram LINDAS as havaianas e ao que parece é bem simples de fazer :), no entanto o que são as "bexigas"??? LOL sou mesmo uma nulidade nestas coisas dos nomes dos materiais!

Beijokinhas e uma boa semana

Madalena Veiga disse...

Olá Camila

Ficaram lindas, vistosas e a dizem com qualquer cor de roupa.

Jinhos

Lila Rossi disse...

Oi Camiliiinhaaa!!!
Adorei as "bexigasfashionshavaianas" rsrsrs!!!
Passei p te desejar uma boa semana e te dizer que tem um premio no colóquio das artes pra vc.
Bjs,
Lila

Danniella Ribeiro disse...

Muito legal! Parabéns! Achei seu blog por acaso. Estava procurando blogs de artesanato, para ter mais contato com as pessoas que tb fazem, pois comecei há pouco tempo e estou meio "sozinha" nesse meio. Comecei fazendo caixinhas por curiosidade e a cada dia tenho uma idéia nova e tento botar em prática. A coisa foi engrenando e agora já recebo várias encomendas. Suas coisas são lindas, você é muito caprichosa! Ficaria muito contente se pudesse te adicionar na minha lista de blogs (ainda vazia...) e se vc me adicionasse tb!
Mais uma vez, meus parabéns pelo lindo trabalho.
Bjos!

Cris disse...

ola:

bem k coisinhas lindas, andei ausente pois n tinha net, mas tou de volta e deixa-me k te diga k adorei as novidades é so trabalhinhos lindos fantasticos.

mts jinhos
cris

NANDA disse...

Camila
Tem bingo no meu blog passa lá !
Beijocas
Nanda

MC disse...

Olá Camila!!
Ficaram lindas as havaianas, parabéns!
Beijokas

miká disse...

Olá
Ficaram lindas, pena eu não ter dedinhos capazes para as usar....enfim, cada 1 tem o k tem, paciência =)
Jinhos grandes do Coração <3
Miká

Carla Sizino disse...

Oi flor, olha eu aqui de novo!!!
Passa lá no meu blog! Tem presentinho procê!!!
bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adooooorei esses chinelos,lindo,beijo

Linda disse...

Olá!
Passa no meu blog dos miminhos que tens lá um prémio.
Desejo que tenhas um bom fim de semana.
Bjs.
Linda

Eva disse...

OLÁ CAMILA
CHEGOU ONTEM MEUS PRESENTES ,
ADOREI TUDO QUERIDA ASSIM QUE EU PUDER IREI RETRIBUIR O CARINHO.UM GRANDE ABRAÇO E UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BJS

Cris disse...

ola :

é so para te desejar um óptimo final de semana.

jinhos cris

Carla disse...

O chinelo ficou lindo!
Para não errar no tamanho das bexigas tambem pode usar aquelas bombitas d'agua, que são pequeninas

beijos

Nathy disse...

Eu simplismente ameiii suas havaianas. Por sorte axei elas na net. Qual o tamanho e o tipo d balão q foi usado...
Lindas..

Beijos