segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PROMOÇÃO "Eu quero um prêmio Arte em Casa"


O prêmio Arte em Casa vai para a arteira Eva do blog http://fazendotudopelaarte.blogspot.com/.


A resposta da Eva foi a seguinte:
OLÁ CAMILA EU QUERO UM PREMIO ARTE EM CASA PARA TODO O MOMENTO QUE EU VER O PRESENTE QUE GANHEI DA MINHA AMIGA VIRTUAL POSSA LEMBRAR COM MUITO CARINHO DELA.POIS TUDO QUE A GENTE FAZ COM AS MÃOS NÓS FAZEMOS COM MUITO AMOR.!!!!DESEJO TUDO DE BOM NESTE NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E SEMPRE DEUS DO NOSSO LADO NOS ABENÇOANDO.UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS.
MEU BLOGGER É http//fazendotudopelaarte.blogspot.com
meu e-mail é eva_rodrigueslima@hotmail.com

Espero que todas tenham se divertido e juro que fiquei torcendo por todas, mas na vida é preciso fazer escolhas!!!
Agradeço a todas que puderam participar! Obrigada pelo carinho!


Adoro todas vcs!
bJOKAS no coração!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu adorei o teu blog e lindo e tem umas receitas muito boas, beijinhos desta tua amiga que quer muito continuar a comunicar contigo . e eu irei lhe continuar a falar.
Beijos e ate a proxima.

Carolzinha disse...

Achei lindo seus trabalho por isso a add!!!

Beijão e um 2009 repleto de realizações.

Eva disse...

OLÁ CAMILA
ESTOU SUPER FELIZ DE TER GANHO O PRÊMIO.
PEÇO DESCULPAS POR NÃO TER COMICADO COM VC ANTES POIS ESTAVA SEM INTERNET AKI E O MARIDO NÃO DEIXA EU IR NA LAN E NA CASA DE AMIGOS EU ACHO CHATO DE IR E FICAR NO PC.E HOJE EU CONSEGUI MINHA INTERNET NOVAMENTE E ACHEI ÓTIMA A NOTICIA.MUITO OBRIGADA MESMO E VOU COLOCAR MEU ENDEREÇO NO SEU E_MAIL.
UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS AMIGA