sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CÓCORICÓÓÓÓ



Porta- Ovos Cocoricó
(Cabe 1 dúzia de ovos)


Relógio Cocoricó


Oi gente, como vai?

estou meio sumidinha (prá variar) é que nesta quinta-feira voltei ao trabalho, agora num novo trabalho, pois é, funcionário público é assim, cada dia num setor! rsrs
Estou trabalhando num projeto social, onde irei ensinar artesanato a crianças carentes. Estou adorando néh! E este é um dos motivos do meu sumiço. Prometo responder ainda esta semana a todos os comentários e fazer as visitinhas que faz muito tempo que não as faço.


Estes trabalhos acima em pintura country, são uma encomenda para o Rio de Janeiro, terra do sol e do mar e infelizmente das balas perdidas!
Sou muito suspeita prá falar, mas adorei o resultado, além de útil, super charmoso!


Espero que gostem!!!
Bjokas e ótima semana a todos e a todas!!!





Encomendas e Informações: camilaarteemcasa@hotmail.com/(14)8114-6089

Posted by Picasa

21 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Olá Camila
Daqui de Portugal está mais uma admiradora dos seus trabalhos. Gosto muito
Estas galinhas estão máximas
Parabéns
Um beijo
Teresa vidinha

Sabrith disse...

Estão lindas essas cócoricóóós!
Boa Semana
Bjokas

Isabel disse...

Hoje passeando pela net, dei com o seu blog e devo dizer que adorei õs trabalhinhos, especialmente estas galinhas, estão fantásticas.
Parabéns.
Um beijo
Isabel

Larokitas disse...

Olá amiga!
Parabéns pelos teus cócoricóóós, estão lindos - adorei!
si

Juca disse...

Olá Camila,

Adorei as Galinhas :) Estão super giras.

Beijokas

Paula disse...

Olá minha doce amiga, já não vinha ao teu cantinho há muito tempo. Como vais?
Tens feito peças cada vez mais lindas, estou a adorar. Parabéns minha krida e beijokas grandes :)

MC disse...

Olá Camila!!
lindissimo estes "cócoricóóóó", adorei o resultado.
Beijokas

nice disse...

faz um tempão que não passava por aqui amiga. e quanta coisa bonita estava perdendo.......
Uma ótima semana e passa no meu blog, tem presentinhos pra vc.
Abraços

nice

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Mais uma obra de arte! Ficou lindo!
Bjs,
M. Céu

Ola sou a Anita disse...

olá Camila,esta lindo estes trabalhos mesmo.
olha muita sorte para teu trabalhinho esta bem.
beijinhos
anita

Casa Oficio disse...

Oi Camila
Que ótimo vc estar trabalhando com oficinas! As idéias para trabalhos com meninos nesta faixa etária são inúmeras, dependendo do apoio financeiro, vc pode trabalhar desde montar brinquedos com sucatas até trabalhos mais elaborados como pinturas abstratas em tela ou o próprio biscuit,também pode -se trabalhar com a reciclagem de papel que é fácil, de baixo custo e depois do papel pronto tem várias utilidades. No blog http://luxodolixo.blogspot.com/ tem ótimas sugestões de trabalhos com sucatas,inclusive um painel com tampinhas de garrafas.
Se aparecer algum modelinho novo te mando, ok?
Beijossssss

Lili disse...

Oi, Camila

Que lindas essas galinhas, ameeeei!!!

Parabéns pelo seu trabalho como professora, tenho certeza q. vc vai ajudá essas crianças a terem uma vida melhor!
Muita Luz pra vc!
Bjs
Lili

Ola sou a Anita disse...

oi estou passando para te desejar-te um bom fim de semana e um bom dia da mulher.
beijinhos anita

Ana Paula disse...

Olá Camila, passei para desejar um feliz dia da mulher.
Beijos

Paula

Garota Tarja Preta disse...

Oi, Camila!Adicionei seu blog na minha lista. Se puder me adicionar tb, será uma honra! Abraço e parabéns mais uma vez pelo lindo trabalho!

Garota Tarja Preta disse...

Ops... me esqueci: meu blog de artesanato é o www.myboxfactory.blogspot.com
:-)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Os meus parabéns pelo magnifico trabalho que apresenta sendo que este suporte é disso um fantástico exemplo, muitos parabens!
Maria Lemos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Ficaram fantásticos estes trabalhos! parabéns pela perfeição!

Beijinhos e boa semana

Coração de Feltro disse...

Oi fofa
Adorei estes trabalhinhos mas mm, mm foi o relógio k axo k ficou super fofo, lindo.
Bjinhos do Coração <3
Miká

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Que maravilha de trabalhos. O modelo do suporte para os obvos é fabuloso!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

li disse...

Simplesmente fantástico este cocoricoooooooooooo, parabens!!quanto custa?? beijos,elina