sábado, 21 de fevereiro de 2009

Cofre Casinha / Carnaval







Cofre Casinha
(Pintura e Decoupagem)

Bom dia!!!


e ai??? muitas folias neste carnaval?????
Eu tô em casa. Em casa e na rua. Não "pulo" carnaval, mas também não consigo ficar em casa e gosto de ver a agitação.
Admito que quando era mais nova e solteira, eu não via a hora dessa época do ano chegar prá cair na folia. Mas como o tempo passa e os pensamentos mudam, hoje considero o carnaval como algo muito excessivo: bebida demais, suor demais, violencia demais, xixi (nas ruas) demais e nudez demais também.


Mas o que eu abomino, são os desfiles das escolas de samba, é algo muito exagerado. Gastam horrores de dinheiro prá fazer um desfile e colocam "coitados" prá trabalhar e desfilar na avenida e depois esses mesmos "coitados" não tem nem o que comer durante o ano, sem contar que tudo é financiado por bicheiros e isso quase nunca é divulgado. Exaltam meninas de 14 anos como rainha da bateria, será que isso não é um grande passo para a prostituição infantil



O melhor do carnaval é o feriado!!!!
Bjokas a todas :)



17 comentários:

Ola sou a Anita disse...

Ola amiga !
Lindo seu cofre casinha, em esta mesmo muito bonito .
Beijinhos e um bom sabado e olha um carnaval divertido .
Anita

Mena disse...

Olá!
Que linda!
Passei para desejar um bom fim-de-semana e um óptimo Carnaval.
Bj
Mena

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
O mealheiro está maravilhososamente lindo e quanto ao Carnaval, concordo contigo!!
Aqui na Escócia não há carnaval e ainda bem!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Madalena Veiga disse...

olá

Este cofrecasinha ficou uma doçura.

Bom Carnaval e feriado

Jinhos

krystal disse...

Ola amiga como vai?
:)
Qto tempo.
Concordo com td q disseste sobre carnaval.Penso da mesma forma, mas infelizmente parece que o 'mundo' pensa bem diferente de mim..rss
Bjs

Viver por Amor disse...

Que casinha mais doce!!:D
Dá até vontade de ir morar lá dentro!:P

***=)

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, concordo contigo, tb não gosto desta altura do ano.

A casinha ficou linda, amei, amei, amei.

Parabéns.

beijinhos e bom domingo,

Carla

Coração de Feltro disse...

Oi
Estou d pleno acordo com a ideia k tens do Carnaval, assim como o melhor é mm o feriadito =)
Qt ao Cofre não podia estar + espectacular. Gostei mt e tb das cores suaves.
Bjinhos do Coração <3
Miká

Ola sou a Anita disse...

olha amiga passei para te desejar-te um resto de uma semana muito boa
beijinhos
anita

MC disse...

Olá Camila!!
Começo pela casinha, adorei as cores estão uma maravilha.
Em relação ao carnaval, eu gosto muito, mas em portugal é bem diferente do brasil, mas gosto da diversão.
Beijokas

MC disse...

olá camila!!
Vou começar pela casinha, ficou linda, adorei as cores.
Em relação ao carnaval, eu gosto e este ano até me diverti bastante, mas em portugal é bem diferente do brasil.
Beijokas

Fraldinha disse...

Olá,
Conheci hoje o seu cantinho e Adorei.
Parabéns, vou visitar mais vezes.
Patrícia

Bhagavan disse...

A casinha ficou linda e muito meiguinha.
Beijo

M. Céu Fernandes disse...

Olá Camila.
Está linda de morrer esta sua casinha!
Bjs,
M. Céu

Ola sou a Anita disse...

oi amiga estou passando para te desejar-te um feliz fim de semana
beijinhos
anita

Sabrith disse...

Só gosto do feriado, para poder ficar com a familia, a festa eu detesto!!!
Adorei o cofrinho, lindo
Bom findi

Viver por Amor disse...

Olá!

Passei para te desejar um bom Domingo!
E dizer que tenho um prémio para ti lá no meu blog!:D

***=)