domingo, 8 de fevereiro de 2009

MALETINHA "BLUE FLOWER"




Maletinha "Blue Flower"


Olás!!!
fugindo um pouco do rosa, lilás, e afins, resolvi pintar esta maletinha de azul country, pois azulão eu não sou muito "chegada", não tenho nada contra, até acho bonitinho (as vezes), mas eu não consigo...
Particularmente, adooorei o resultado! Básica, simples e bonita!


Tb quero aproveitar para agradecer a todos os comentários e e-mail.
E como eu já disse antes: Sem vcs este blog não existiria!


Bjokas a todas e uma semana iluminada!




Informações: camilaarteemcasa@hotmail.com/ (14) 8114-6089

19 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, eu tb adorei o tom de azul escolhido.
É lindo e simples e assim resultou num trabalho lindissimo, parabéns.
Adorei.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

Casa Oficio disse...

Oi amiga
A maletinha ficou um encanto, sou como vc em relação aos tons de azul...este arrasou!!!
Beijossss
Amábilis

Linda disse...

Olá Camila.
Gostei muito... Ficou linda, a côr está espetacular.
Tem uma boa semana.
Bjs.
Linda

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Só coisas lindas e trabalhos fantásticos!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Coração de Feltro disse...

Olá
Adorei esta maleta, as cores estão espectaculares, 1 mimo, parabéns.
Jinhos do Coração <3
Miká

Coisas de Bem Querer disse...

Adorei a malinha! Boa semana. Margarida

Anya disse...

Minha linda... ficou um show! =) Muito soft e bonitinha!

uma beijoka grande grande!

Cris disse...

ola:

k trabalhinho mais fofo, e a cor adoro claro.

jinhos cris

Juca disse...

Olá Camila,

Está um amor essa maleta! :)
Obrigado pela dica das bexigas (Balões) lolol, não sabia mesmo o que era :D

Uma ideia super original.
Beijokas e boa semana

Artes Mistas disse...

Olá linda, espero que estejas bem.
A malinha ficou magnífica. Os tons ficaram perfeitos.
Jokinhas ANa

anita disse...

ola minha amiga eu adorei a sua malinha,esta muito linda mesmo,parabens.
Beijinhos.
Anita

Larokitas disse...

Óh tão linda!!!!!
Adorei, está super coquete!!!!
Linda, linda, linda
1000 beijocas e uma excelente semana

silvia

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Quanto tempo não passo por aqui. E quants novidads lindas... Muito fofa a maleta e as Havaianas estão lindas. Acho que vou fazer uma para a minha filha!!..
Abçs,
Ana

Nira disse...

Camila...
FICOU UM AMOR amiga!
Parabéns, muito interessante.
Nira

http://niraartes.blogspot.com

Sabrith disse...

Ficou linda demais... eu quero! huhauha
Muito delicada...

MC disse...

Olá Camila!!
A maleta ficou um mimo, eu sou suspeita pois adoro todos os azuis, por isso adorei este tambem.
Beijokas

Conceição disse...

Oi Camila!

Adorei a maletinha e as outras coisas também!
Beijos!

Espero sua visita no meu blog. Estou montando:marylima5.blogspot.com

Hobbies e Manias disse...

Olá Camila,
sempre a produzir!Os trabalhos são fantásticos...tudo muito lindo!
Bjs e bom fim-de-semana,
Isa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um absoluto encanto, parabens!!!