terça-feira, 17 de março de 2009

MALETA "PURPLE FLOWERS"










Olásssss!!!


hoje estou me sentindo meio ... "sei-lá" sabe? Chego em casa super cansada e quando olho meu estoque de madeiras cruas (graças a Deus está chegando ao fim) me sinto meio "perdidinha da Silva". Não sei se arrumo a casa primeiro, se pinto alguma peça, se faço janta, se tomo banho.... vcs me entendem???? Não sei como me organizar melhor e quando chega a hora de dormir não fiz nem uma coisa nem outra. rsrsrs
E a santa Internet então....? Essa me toma um tempo!!! Mas hoje consigo controlar mais este vicio, mas ainda tem que melhorar...
Acabei de decidir que vou fazer janta.... então até mais!!! rs


A maletinha acima foi uma encomenda que fiz no fds. Gostaram?????????????
Bjokas e ótimo restinho de semana :)







Encomendas e Informações: (14) 8114-6089/ camilaarteemcasa@hotmail.com

21 comentários:

Coisinhas com Amor disse...

Olá Camila, adorei a malinha.
Ficou linda, a côr é fantástica.
Parabéns.
Quanto ao teu dia, aproveita para descansar e depois logo saberás o que te apetece fazer.

Beijinhos grandes,

Carla

Casa Oficio disse...

Oi Camila
É...o tempo faz falta, estou com um tapete de crochê começado há mais de um mês e não consigo concluir, na mesma situação que vc: casa, net, filhos, marido e por aí afora....................
Beijão amiga
Tenha uma ótima noite!!!

Amábilis

Carolzinha disse...

Camilla,
Eu entendo o que vc disse.Por enquanto não estou trabalhando, só estudando e tem tempo que não pego nos meus bordados. Já estou sentindo falta...

Mas é isso. Deus está no comando, e como seguiremos firmes!!!
Boa semana,

Carol

Anita Catita disse...

Olá, mas que maleta mais linda!!
parabéns ficou perfeita um miminho mesmo.


beijinho

Renata disse...

Olá, adorei o seu trabalho principalmente a dica da Arte Francesa, obrigada por compartilhar.
Parabéns.

Um abraço.

os bigodes coloridos da calita disse...

Olá Camila... Que coisas lindas que você fez nestes dias em que eu não pude vir cuscar as novidades! Fantástico! Olhe eu nã esqueci a nossa troca, mas tenho andado como você diz no seu post abaixo: sem tempo e super cansada!
Um beijinho para vocês...
Margarida Tanganho

P.S. - A sua menina é mesmo uma beleza! Beijinho para ela...

Coração de Feltro disse...

Oi fofa
Adoro estas malinhas k fazes, são sempre numas cores super fofis e claro as minhas preferidas =)
Bjinhos do Coração <3
Miká

Lili disse...

olá, Camila

Tb? Te entendo perfeitamente. É uma pena ñ podermos esticar as horas. Mas vale muita a pena, de vez em quando, deixar tudo de lado e curtir a família e um bom descanso.


Beijos
Lili

Teresa Vidinha disse...

Hoje também é o nosso dia !!!
“Feliz dia do Artesão”
:o)
Um beijo
Teresa Vidinha

Susie L disse...

Olá Camila,

andei espreitando o teu cantinho... tens trabalhos lindos, parabéns!
Esta malinha está super fofa... e amei demais a casinha-cofre... lindérrima.

Bjs
Susie L

krystal disse...

Ola Camila, q lindo trabalho este. Adorei, as cores estao lindas. Sabe, entendo este seu dilema passo pelo mesmo...rss
Bjs e bom fds.

Lila Rossi disse...

Oi Camila!!!
Puxa! Como te entendo!! gostaria de ter o poder de esticar o dia, mas não dá né?! A maleta está super fofa, como tudo que vc faz.
Descanse um pouco então e curta a sua pequena Luísa, pq o tempo voa meeessmo!!
Bjs,
Lila

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Camila,
Esta Maleta é de uma beleza inigualável, os meus parabéns pela sua imensa criatividade e bom gosto!
Um abraço e optimo fim de semana,
Maria Lemos

Eva disse...

OLÁ CAMILA
VC TÁ IGUALZINHA EU, TEM HORA QUE NÃO SEI O QUE FAÇO , COMEÇO UM DEPOIS PARO COMEÇO OUTRO E NOFIM DAS CONTAS ACABO NÃO FAZENDO NADA.
EU ACHO QUE ISSO É ANSIEDADE POR TEMOS TANTOS COMPROMISSOS.
MAS DEVAGARINHO VAMOS LEVANDO A VIDA.
UM GRANDE ABRAÇO AMIGA E UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Nádia Pinto disse...

Olá Camila!
Esta malinha ficou lindissima.. adoro a cor!
Beijinhos e um bom fim de semana
Nádia

Cintia Caldas disse...

Oi Camila.
Vida de dona de casa é assim...dá um trabalão...
Sua maletinha tá linda!!!
AMEI!
Abraços
Cintia

Sabrith disse...

Essa maleta está um sonho... linda demais!!!!!!!
Bom FDS! :)
Bjokas

Anamir disse...

Olá Camila,
Como eu te entendo!É tão dificil gerir tanta coisa ao mesmo tempo!!! Mas nós mulheres, lá vamos conseguindo e assim tornamos a nossa vida um pouco mais interessante e muito mais rica.
Parabéns, adorei a caixa.
Anamir

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Esta maleta está encantadora!!
Beijinhos,
Lia.

Larokitas disse...

Olá Camila!
Esta maleta está o máximo -adorei!
Jocas

si

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

..Menina sabe q sou identica
deve ser o perfil de toda artesã
nada q conseguir me organizar..

tambem fico na net, conversando
tentando fechar pedidos ai, o dia
passo e vou as costurar nos finais de semana...rsrs

Linda sua caixa amo lilas, bjs