terça-feira, 10 de março de 2009

Oieeeeeeeeeee

Olásss,

prá variar, meu e-mail (camilaarteemcasa@hotmail.com) deu zica e não está querendo funcionar há uns 4 dias. Não estou conseguindo ler meus e-mails. Por isso peço a gentileza de enviarem e-mails para o outro endereço: camila.ap.oliveira@hotmail.com.
E prá variar ainda mais, esqueci de tirar fotos de alguns trabalhinhos! Mas abaixo vcs podem conferir duas fotos de uma verdadeira obra de arte! rsrsrs



Bjokas :)
Ótima semana a todas! e a todos tb! rsrs


9 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,como sua filha esta linda.Olha estou em falta com vc né.Mais ouve um emprevisto com migo.Aconteceu uma coisa que eu não estava esperando,ai o pagamento deste mês foi todo em bora.Olha se vc puder esperar mais um pouquinho vou ficar muito agradecida,mais se vc não puder esperar também vou te entender.Olha venho aqui sempre namorar as galinhas pois ficaram muiiiiiiiiit0 lindas.Estou um pouco triste por ainda não poder te-las com migo.Olha se vc for guardar as peças e esperar mais um pouquinho com certeza ate o começo de abril em mando o dinheiro o mais tarda até o dia 8.Mais se vc não puder esperar tudo bem.Espero que entenda pois emprevistos acontecem na nossa vida.Amiga desejo a vc uma ótima semana.Beijos Ronilda

Larokitas disse...

Olá amiga!
Que menina tão bonita!
Beijocas e boa semana

silvia

Sandra Silva disse...

Ola!
Estou a organizar uma troquinha, se poderes passa no meu blog e inscreve-te
beijinhos

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, espero que esteja tudo bem com vocês.

Adorei a sua melhor e mais linda obra de arte, é LINDA. E super fotogénica, parabéns.

Beijinhos e boa semaninha,

Carla

Marta disse...

♥♥♥♥ gostei muito do seu tr lindo♥♥♥

Ola sou a Anita disse...

oi amiga,
que linda sua menina.
olha um feliz fim de semana
beijinhosssssssssssssss
anita

Linda disse...

Olá!
Passei por cá para desejar um feliz fim de semana.
bjs.
Linda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um a lindissima menina!!!!
Felicidades para ambas, muitas mesmo!
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Camila,
Esta menina é a obra de arte mais LINDA do mundo!!!!
Beijinhos para as duas,
Lia.