domingo, 12 de julho de 2009

Aventuras no Scrap...






Olás,
de vez em quando em também me aventuro no scrap. Mas é muito de vez em quando.
Mas vou confessar que passo horas na internet "babando" em sites e blogs de scrap. Amo essa arte e o colorido que ela proporciona.
Estes quadros são do ultrasson da minha filha. Já fazem uns 10 meses que fiz, mas só agora mandei emoldurar.
A qualidade das fotos está muuuito a desejar, por isso, comprometo-me a comprar uma câmera nova e booooooa!!! rsrrs






Encomendas e Informações: camilaarteemcasa@hotmail.com/(14)8114-6089

8 comentários:

Cantinho Arco Iris disse...

tá tao lindo!!!!!!!!!!!!
muito mesmo!
nina

Kristal disse...

Ola queirda, que lindo trabalho em scrap! Adorei, ficou um mimo. Bjinhos e boa semana.

Arkhesanato disse...

Ficou muito lindinho, eu adorei.
Bjo

Kristal disse...

Ola querida Camila que bom receber sua visitinha.
Muito obrigada pelo comentario, fico mto feliz qdo vcs gostam das coisinhas
que ponho no meu cantinho, pois faço sempre com muito carinho.
Bjs e boa semana.

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
Acho que foi mt giro e gostei bastante da idéia, é engraçada.
A imaginação das pessoas não tm limites e pode-se fazer de tudo =)
Nunca fiz nada de scrap mas se calhar 1 destes dias até experimento. Eu gosto de experimentar tudo, umas coisas gosto + do k de outras, umas vingam e volto a fazer, outras nem por isso =)=)
Bjitos grandes deste Coração <3
Miká

Sandra Caetano disse...

Olá,

Muito obrigado pelas suas sempre carinhosas palavrinhas!!!
Mas os seus trabalhos também são lindos....esta moldura em scrap ficou Fabulosa!!!!!!

Bjs
Sandra

Lydia disse...

olá amiga adorei a tua ideia e o teu trabalho tá uma obra excelente e fica uma recordação magnifica de certo quem me dera poder fazer o mesmo adorava fazer uma surpresa aos meus sobrinhos que estão em Espanha,mas não o sei fazer mas admirei o teu empenho que sabe um dia me explicas como o fizeste,até lá milhoes de bjs desejando-te muita sorte no futuro

Bianca Alonso disse...

Tá de parabéns no scrap tb!! :)
Obrigada pela visitinha no meu blog. ;)
bjos!!