domingo, 5 de julho de 2009



Boa Noiteeeeeeee!!!
Queria ter ido na Mega mas de última hora a viagem melou e foi cancelada - :( buáaa
Fazer o que néh! Fica para a próxima, que vou me programar com muuuuita antecedência para não perder, enfrentar aquela mega fila, entrar, respirar um ar mais craft e me enlouquecer! rsrs
Por enquanto vou me contentando com as fotos, reportagens e minhas lembranças de 2008!


Essa caixa acima tentei fazer a folha de caderno como na apostila da Vanessa Taconelli - rsrsrs Aí, quando minha folha tava quase que acabada, clarinha e com linhas, ... eu derrubei tinta... Prá resolver, pintei a folha de morrom, aliás, tb existem folhas marrons e até com cheirinho de chocolate néh! rsrs
Mas continuarei tentando...


Bjokas a todas:)
ÓTIMA SEMANA

6 comentários:

Goreti disse...

Está linda
Há muito que não vinha aqui adorei ver as novidades.
Jinhos

Vanessa Taconelli disse...

Oi Cá !!!!
Que linda ficou a sua caixa, sabe que às vezes o desastre até que sai bem né ?? rs. Uma vez estava pintando uma joaninha e quando fui fazer o olho o pincel cheio de tinta preta pulou da minha mão e caiu em cheio na cara da bichinha...imagine o meu desespero...afff.
Boa semana pra vc !

Helena Varandas disse...

Olá Camila!
Obrigado pela sua visita e comentário no meu blog!
Existem 2 caixas com o mesmo desenho no meu blog, onde voçê comentou a boneca é decoupage então eu só fiz a transparência em baixo com o pincel angular e sombreei apenas a branco dando aquele efeito de renda!
A última postagem é que a boneca foi totalmente pintada por mim e aí tentei mas não consegui na totalidade fazer a transparência da renda do chapéu... tentei fazer 3 partes de água e 1 de tinta branca para dar uma certa aguada e transparência mas acho que não me saí muito bem né?
Vou tentando quem sabe sai melhor na próxima...
Gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos, parabéns e apareça sempre que queira!
Beijinhos e boa semana
Helena

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, a caixinha ficou lindissima e super fofinha.
Adorei, parabéns.

Beijinhos,
Carla

entrecontas disse...

Olá! Chegaram muitas novidades fresquinhas e coloridas ao mundo entrecontas ( materiais para montagem de bijutaria e outros acessórios)! Passem por lá, a dar uma espreitadela!
http://entrecontas7.blogspot.com/
Obrigada!

Regiane Torres disse...

Oi Camila, suas caixas sempre lindas né !!!!!
bjos